julho 29, 2012

Testei: Diorskin Airflash!



Ganhei de presente da minha amiga Nadja a base airflash da Dior e uma amostra da Diorskin nude e ameei demais   Achei super prática de aplicar, a cobertura é ótima e deixa a pele com aspecto de que você nasceu assim, com a pele perfeita. Acho que de todos os produtos de maquiagem, bases são as minhas favoritas, porque em primeiro lugar a pele tem que estar bem feitinha.
Nunca tinha usado nada da marca por causa dos preços salgados que acredito que seja o único ponto negativo que ela tenha. A embalagem vem com 70ml do produto, e se você quer uma cobertura mais grossa basta aplicar novamente por cima da primeira camada. Eu gosto de espalhar com os dedos mesmo, mas há quem prefira usar uma esponjinha ou um pincel. A Nadja vende a maioria das coisas pelo facebook e  faz encomendas caso alguém queira algo especifico, mas também tem a lojinha com alguns produtos. 


Modo de usar: Agitar por 5 segundos antes de usar. Para uma cobertura suave, aplicar na palma da mão, a 20 cm de distância, e em seguida aplicar no rosto. Para uma cobertura maior, aplicar diretamente sobre o rosto, a 30 cm de distância, em movimentos circulares.

Eu parecia criança quando ganha presente, de tão feliz que fiquei, juro! A minha cor eu acho que é a mais clara 200/light beige. Ah e claro que não poderia faltar o antes e depois para vocês verem o efeito com apenas uma camada!



Beijos :*

* Recebi de presente de uma amiga que vende produtos de beleza. Post publicado gratuitamente.

5 comentários até agora

  1. Eu sou louca pra usar algum produto da Dior!
    Deu pra ver pelas fotos que a cobertura dele é super boa mesmo! Estou precisando de uma base urgente!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Lindo o aspecto aveludado que ela dá! NECESSITO hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, essa base realmente é maravilhosa né? amo de paixão, o acabamento da pele fica refinado, sofisticado e ao mesmo tempo com aspecto natural de pele bem tratada.
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Nossa, essa base é maravilhosa !
    Ficou um aspecto super natural e perfeito (:
    Parabéns pelo bog (:

    bjs
    http://memoriaslenientes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.