julho 22, 2012

Papo de blogueira: Hidratante Favorito!



Hoje no Papo de blogueira, decidimos que o assunto seria o hidratante favorito, então vou falar sobre o meu novo queridinho Neutrogena Ultra-Light que recebi a um tempo atrás da Farmagora e amei  Agora tenho usado ele sempre, principalmente no dia a dia antes da maquiagem já que ele tem FPS 30. 
Por que que eu gosto tanto dele? Porque ele é para pele normal a seca, e com os banhos quentes no inverno a minha pele tende a ressecar, sendo um pouco oleosa só na região T como sempre falo pra vocês. O melhor nele é que mesmo sendo para pele seca, ele é bem sequinho, logo que espalha já some no rosto e hidrata muito! Notei minha pele muito mais macia e sem aquele aspecto que parece que vai quebrar quando saio de casa no frio. 



E o legal é que além de hidratar, ele também possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidante, que ajudam contra o envelhecimento precoce e previne linhas de expressão. A consistência dele vocês podem notar na foto abaixo, e é bem fácil a aplicação, vou sempre pegando pequenas quantidades e fazendo  movimentos circulares. 



Alguém já tinha experimentado?! E qual é o favorito de vocês meninas?

Ana Paula  - Laura - Lu 

Beijos :*

7 comentários até agora

  1. Suuuuper coincidência amiga! Li sobre esse hidratante ontem à noite na revista e fiquei maluca para experimentar! Legal saber que é o seu favorito e acho um ponto mega positivo e importante o fator de proteção que inclusive desse hidratante é ótimo heim? Adorei! Beijos, linda!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja uso esse hidratante a 1 ano mais ou menos e tbm é o meu preferido!!! Ja testei varios, mas esse é perfeito, não deixa a pele oleosa,é fácil de aplicar e a pele absorve super bem e fica linda, fora o fator de proteção que é maravilho não só no verão como no inverno tbm...hehehe
    Meninas usem esse hidratante!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sou louca pra testar ele.
    womenlovemoda.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótima dica!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  5. Já anotei a dica de produtos.
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da Neutrogena, mas esse ainda não testei. Uso vários hidratantes faciais, tenho da Vichy e La Roche-Posay.

    beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.