julho 29, 2012

Papo de blogueira: Perfume favorito!



 Hoje no papo de blogueira, decidimos falar sobre o perfume favorito de cada uma e como eu fiquei na dúvida sobre dois, resolvi escolher ambos! Porquê os dois? O meu queridinho de mais tempo é o humor, mas depois que a minha mãe comprou o revelar eu acabei adorando pra usar a noite já que ele tem um cheirinho mais doce, e acabo deixando o humor para usar no dia a dia. Nunca usei perfumes importados e quase todos que eu tive eram da Natura, mas esses sim são os produtos que eu amo da marca, nunca me arrependi de nenhum que eu comprei. Os dois já estão com menos da metade, mas como o revelar é da minha mãe, ela também usa! Agora me contem se já experimentaram algum deles e o que acham!!




Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Parecem ser muito bons, confesso que nunca senti nenhum, mas fiquei super curiosa! Amo, amo, amo a fragrância de pitanga da Natura, acho tão bom e é aquele cheiro que me lembra coisas boas sabe? Vou dar um jeito de sentir o perfume dos seus favoritos amiga, fiquei curiosa! Beijo enorme linda e ótima semana! ^^

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo o Humor mas nunca senti o cheiro do revelar, por ele ser docinho 9como vc disse) aposto q iria gostar.

    Adorei o post, acho bacana saber o gosto das bogueiras.
    Beijos,
    Meg Alves

    http://saltoneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu sempre amei o Humor, mas, ulimamente estou "abusando" heheheh estou com o 212 e amandooo.. =) http://diariofashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amoo demais o humor, o humor 5 né?
    Gosto tbm de um Ekus de cacau, mto boom *---*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum dos dois! :(
    Mas já ouvi muitas pessoas falando super bem do Humor.
    O meu perfume preferido é o Far Away da Avon. Uso ele há anos. Acho que os vários momentos bons que eu vivi usando ele contribuíram pra ele se tornar o meu favorito também...

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  6. Adoro o humor, quer dizer as várias versões, a natura tem perfumes muito bons que valem muito a pena usar!!O revelar é gostoso mas eu nunca usei!

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei muuuuito esse Humor vermelho, ele tem um cheiro muito gostoso ne? Apesar de ja ter usado o rosa também (mas é beeeeeem doce), esse é o melhor da linha Humor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Conheço o humor mas esse revelar não... deve ser bem cheiroso!! Acho que até hj só usei 2 perfumes da natura, um saiu de linha e o outro é o Breu Branco, mas enjoei e dei pra minha mãe kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. meus dois perfumes prediletos também, revelar e humor 1 *-*

    http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  10. perfumes importados com super descontos confira http://www.xperfumes.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.