julho 08, 2012

Papo de blogueira: Blush favorito!



Hey meninas, como estão? Hoje temos mais um papo de blogueira e o assunto escolhido é o blush favorito, uma coisa que é simples mas que todo mundo adora. Eu tenho vários, mas sempre temos aqueles que usamos mais que os outros. Eu poderia dizer que tenho dois favoritos, um que uso de dia e outro a noite, mas como é só um, vamos lá conferir!

O meu é o blush na cor rose da Make B, adoro ele porque tem uma cor delicada e com brilhos, além disso uma ótima duração, que é um quesito bem importante na hora de escolher. Ele é um blush que eu recomendo pra quem gosta de um rosa puxado para o coral, mas se você espera por um blush super pigmentado esse não é uma boa opção. Se eu não me engano tem um da mesma linha mais escuro, mas eu como vocês sabem, prefiro os mais delicados! Então, agora me contem, qual o favorito de você?

Carol   Dafne   Dani   Laura  Lu 

Beijos :*

12 comentários até agora

  1. Lindoooo!
    Eu tenho o bronzer desse, fiquei em dúvida, mas acabei escolhendo outro como favorito rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e amo,adoro a embalagem dele também.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofa a embalagem!
    se é o mesmo que tu estás usando ele fica super delicado mesmo!
    :D
    gosteii!
    eu como tu, também tenho uns para o dia e outros para a noite
    hehehe
    bjo bjo
    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. }Oi amiga!! \o/ Adoro blushes rosinha puxados para o coral! Confesso que não vou muito com a cara do Boticário (trauma pelo atendimento ruim) mas a cor dele é muito linda mesmo e o melhor, é que ele dura bastante como você disse né? E esse é o blush que você usa de dia? Fiquei curiosa, qual é o para a noite?? ^^ Beijos, linda! Ótima semana para você!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a cor do blush é muito linda ! Ficou otimo no seu tom de pele. Amei o blog, estou seguindo, segue de volta ?
    Tem post novo lá

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    beijos, sucesso !

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Adooorei! Super combinou com voce!
    Fiquei tentado a comprar um! rs
    Beijoo

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor! Nunca testei, ótimo post!

    Tem sorteio no Blog, gostaria de contar com sua participação!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Obrigada, beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Ja vi muitas meninas falando bem dessa linha de blush do O Boticário! =D
    Eu nunca testei nenhum deles, mas a cor desse seu é super lindinha mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse blush, justamente pelo fato da cor ser super delicada! Ficou lindo em você!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Esse blush é realmente lindo.
    Mas o meu preferido é o da avon da linha smooth minerais.
    Ele é lindo também e é bem suave.


    Beijos:*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que olho esse blush na revista do O Boticário, fico babando. Mas não sabia se ficava bom. Amei! Eu tenho coleção de blushes, mas o meu favorito é da Avon, da linha True Color, cor Rosa Médio. Tenho o matte do O Boticário, mas não gosto dele, porque não tem cor ):

    Amei o post!
    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.