julho 01, 2012

Papo de blogueira: Produto de cabelo favorito?


E hoje estou aqui com mais um papo de blogueira com o assunto sobre produto de cabelo favorito. Foi bem difícil escolher porque eu quase nunca uso sempre uma mesma coisa, adoro trocar e trocar de produtos, dai pensando nos que eu tenho resolvi encaixar aqui o que uso sempre que é o hidratante da secrets professional efeito liso! Acho que foi um dos cremes que mais deu certo pra mim, porque é aquele que você logo sente que o cabelo está hidratado sabe? 


Eu uso ele duas vezes na semana e hidrato no banho mesmo, essas ultimas semanas deixei ele de lado pra testar alguns produtos novos, mas em seguida volto pra ele novamente, revezando com o da acquaflora que gostei bastante também. Para vocês terem uma ideia, eu tenho a mais ou menos 4 meses, então dura horrores, porque tenho pouca quantidade de cabelo, com isso não preciso usar muito produto. 


Uma coisa que eu notei em mim é que eu não tenho muita paciência pra cuidar dos meus cabelos, já acho super cansativo ter que fazer chapinha sabe?! Comecei a cuidar deles de verdade a pouco tempo, usando protetor térmico, ampolas, spray para frizz, reparador de pontas e essas coisa mais. Acho que com o tempo a gente vai aprendendo a se cuidar melhor, mas agora me contem, qual o produto de cabelo favorito de vocês?

Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Amei!! Seu blog tá lindo com esse layout!!
    Beijos e te desejo muito sucesso,fica com Deus!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa máscara na farmácia esses dias mais nunca usei. A minha favorita é uma da Barro minas a Argan Shine pra hidrata e pra nutrir uso uma da Alfaparf a Rigen amo de paixão essas máscaras s2.
    Boa semana pra você (:

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nada dessa marca, mas fiquei curiosa!!!
    Tb foi difícil escolher meu fav, tanto é que tive que dividir em categorias huehueh

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Marina, gosto muito das dicas que você sempre posta, Me ajuda bastante.
    Gostei muito desse produtinho, irei recomendar as minhas primas e amigas o post.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a marca... fiquei curiosa para testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele parece ser ótimo!
    Vou testar! XD
    Obrigada pela indicação


    Flights and Dreams

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.