agosto 09, 2012

Testei: Biomedic Pigment control!

Depois de alguns dias sumida por aqui, finalmente meu notebook voltou e tive sorte que não era nada muito complicado de arrumar, mas confesso que foi  um tédio ficar quatro dias sem ele (viciada). Hoje tô aqui pra falar sobre um produto da La Roche Posay que é ótimo para quem que clarear algumas manchinhas mais escuras, o Biomedic Pigment Control que eu recebi da Kutiz Beauté.



Eu já venho usado ele a mais ou menos 2 meses e segundo a marca "é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele."
Ele deu uma clareada em algumas manchas mais escuras, e por mais que muitas pessoas recomendem para passar somente nelas, eu acabei passando no rosto todo depois que vi a resenha no Sacolando, para deixar bem uniforme. Eu tenho várias marquinhas por causa das espinhas que eu vivia mexendo e que cada vez ficavam piores e que por infelicidade nunca mais saiam. O produto em si é muito bom e resolveu muitas dessas marcas, mas não clareia as manchas mais avermelhadas. No início fiquei com medo de arriscar outro produto junto com ele, mas faço a limpeza da pele antes de passar. 



Biomedic Pigment Control vem com 30ml e rende bastante, além disso possui  um conta gotas pra ajudar na hora da aplicação. O cheiro não é muito agradável mas depois que você passa na pele ele some e fica bem sequinho, o que é um ponto positivo, porque não gosto de produtos que ficam melecados no rosto. Vi muitas resenhas positivas sobre ele e vou continuar usando. Pesquisando na internet vi que muitas pessoas usam por recomendação de dermatologista, e também pode ser utilizado em outras partes do corpo como nas costas e no pescoço, legal né?! Alguém já tinha experimentado?

Beijos :*
*Recebi o produto da assessoria da loja. Post publicado gratuitamente.

3 comentários até agora

  1. Eu preciso experimentar esse!
    Também tenho algumas manchinhas de espinhas que nunca mais saíram. Acabo conseguindo disfarçar com maquiagem mas eu odeio elas!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei mas parece ser bom !

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mt desse produto!!! O meu tá quase acabando :(

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.