agosto 19, 2012

Papo de Blogueira: Produtos baratinhos que amamos!

  Hoje no Papo de Blogueira resolvemos escolher três produtinhos baratos que amamos, então confere os que eu escolhi e não esquece de me contar nos comentários quais são os três favoritos de vocês!!



1. Pincel da Panvel: primeiro escolhi o pincel de pó que mais uso da marca Panvel, ele é super fofo e mesmo eu tendo lavado ele várias vezes, nunca caiu nenhum pelinho além dele ter o design lindo. Paguei em média R$13. 

2. Caneta delineadora: o segundo produto é a caneta delineadora da Oceane Femme, ela dura muuuito mesmo, tenho a um maior tempão e uso quase sempre quando resolvo delinear. É super prática e bem pigmentada. Custa uns R$15. 

3. Pó iluminador: por último meu pó iluminador da panvel, que tem leves brilhos super lindos. Não gosto muito do cheiro dele, mas quando se passa no rosto ele some, então não é nada que incomode. Paguei R$7. 

Ana Paula - Laura - Daniela - Dafne - Luciana 

10 comentários até agora

  1. ah...nunca usei nenhum destes q vc citou...mas fiquei curiosa com o pincel!
    Ultimamente tenho amado o glitter iluminador da Abelha Rainha,os esmaltes Lorrac e o primer da Abelha Rainha!
    Indico tds!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar do primer, fiquei louca de curiosa pra testar!!!
      beijos

      Excluir
  2. Bem, os meus três produtinhos são de cabelo ok?
    1- Keraton Prata;
    2- Shampoo 12 ervas da Jaborandi;
    3- Óleo de Cocô para ritual de umectação.

    Todos bem baratinhos.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal saber dos teus produtos favoritos, não conheço nenhum mas vou me informar um pouco sobre eles!!
      Beijooos :*

      Excluir
  3. DESEJEI muito esse pincel Marina! Nossa, ele parece ser tão fofo, macio e excelente! Nunca usei nada da Panvel e sempre vejo vocês gaúchas fazendo elogios e esse pó iluminador ganhou meu coração: pó + iluminador...liindo! Adorei! Beijos, amiga!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Voce é do Sul?
    Me falaram muito bem dos produtos da Panvel e aqui no RJ não tem :( Meu sonho comprar o super demaquilante deles! hahaha


    Beijos e adorei o pincel *-*
    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo suas dicas.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, me segue de volta?
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Marina, você não ia montar uma loja virtual? Até agora nada, eu fiquei sabendo pelo facebook! ABRE ABRE ABRE estou ansiosa! beijos*=*

    ResponderExcluir
  7. A Panvel é mara, né? Tem coisas super boas e baratas! Qd estive em Curitiba me acabei kkkkkkk Pena que não tem aqui no RJ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Panvel são ótimos!
    Sou louca pra comprar um pincel deles para experimentar!
    Eu tenho uma caneta delineadora deles, a preta, que é ótima!
    Recomendo!

    Beijos,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.