agosto 26, 2012

Papo de Blogueira: 7 pecados capitais da beleza

Hoje no Papo de Blogueira decidimos responder uma Tag que está bem conhecida que é a dos 7 pecados capitais da beleza, espero que vocês gostem e quem quiser responder no seu blog sinta-se a vontade!



1. AVAREZA: Qual o seu produto de beleza mais barato e qual o mais caro? 
O mais barato é um batom que eu acho LINDO na cor vermelha, de uma marca super desconhecida mas muito legal que é a Yves Beauty, ele custou em média 2,50, tenho a ele a pouquíssimo tempo, tanto que nem mostrei aqui no blog ainda, mas ele dura horrores e tem um cheirinho incrível!


O meu produto de beleza mais caro acredito que seja a minha base Diorskin Airflash, ela é maravilhosa e cobre muito bem as imperfeições sem deixar o rosto pesado. Custa em média R$200. 

2. IRA: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio? 
Batom vermelho com certeza, porque acho uma cor linda e super ousada, mas sempre fico com certo medo de usar por ser uma cor bem marcante e fácil de borrar, então amo e odeio ao mesmo tempo.

3. GULA: Qual o seu produto de beleza mais delicioso? 
Acho maravilhoso o cheiro do hidratante da Eudora Hi Fi Twist, não é uma coisa que dá vontade de comer como os meus batons da Tracta haha mas é muito bom, dá vontade de ficar passando toda hora pra sentir o cheirinho. 

4. PREGUIÇA: Qual produto sempre usa quando tá com preguiça? 
Sempre que eu to com preguiça, o que salva a vida é uma base bem de leve, não consigo sair sem dar aquela disfarçada nas imperfeições do rosto. 


5. ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Batom rosa com certeza porque é uma cor que eu adoro nos lábios, e não tem erro, além de combinar com quase todas as maquiagens! 


6. LUXÚRIA: O que mais te atrai no sexo oposto?
Eu achei essa pergunta meio que fora do contexto da Tag, mas tudo bem. Tenho até vergonha de contar o que me atrai no sexo oposto, porque é uma coisa bem estranha haha mas cuido muito os dentes, e acho lindo homem com barba, mas nada muito exagerado também! Coloquei foto do Jensen Ackles que faz o Dean em Sobrenatural porque ele tem os dentes perfeitos e é lindo demais 

7. INVEJA: Qual o último produto você viu alguém usando e desejou ter? 
Studio Fix da Mac, tô desejando muuuito esse produto e vejo bastante pessoas usando e falando muito bem dele, tô louca pra comprar, mas tenho medo de errar na cor porque na internet é mais complicado!
Ana Paula - Laura - Daniela - Dafne - Luciana 

Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Achei bem legal essa tag, super criativa ^^
    Beijos :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag!
    Batom rosa também me deixa super confiante*_*

    Bjs.

    Venha participar do Sorteio deste Kit de Esmaltes Holográficos, queridinhos na Blogosfera:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, vou inclusive responde-la assim que tiver um tempinho, beijos.
    http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtinhos!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!!! O blog ta de look novo?
    Bjs, Ana
    www.anainstyle.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super curiosa para testar essa base da Essence! Tudo que tem cobertura leve eu adoro! Verdade, batom vermelho borra muito, por isso prefiro vermelho mate que não escorre nada, mas é lindo mesmo, assim como o rosa que eu também amo! Também acho liiindo homem de barba! E esse Jensen Ackle é lindão heim?!! Só não assisto Sobrenatural porque MORRO de medo! Kkkkkk! Beijos, linda!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.