agosto 12, 2012

Papo de blogueira: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Oii meninas, hoje como todo domingo temos o Papo de Blogueira e o assunto que escolhemos é aquela Tag que rolou bastante pela internet em que falamos sobre os 10 produtos que compraríamos novamente se todas as nossas maquiagens desaparecessem. 



Os produtos da foto acima foram os escolhidos, e cinco deles já apareceram aqui no Papo de Blogueira como favoritos!! Confesso que é super difícil escolher só 10, então resolvi pegar aquelas que uso mais no dia a dia, que com um truque aqui e outro ali dá pra elaborar alguma coisa para usar a noite!



Para os olhos escolhi a minha sombra iluminadora da Koloss que eu amo de paixão, seja pra usar no cantinho do olho, abaixo da sobrancelha ou como sombra mesmo, ah e como ela não tem muita cor, dá até pra improvisar um iluminador hein! Depois o escolhido foi meu lápis preto toque de natureza, a máscara de cílios doll eye da Nyx, delineador em gel da essence e o quarteto de sombras neutras na natura, tudo bem coringa né?!



Para o rosto escolhi a minha base da essence que cobre muito bem tudo, o pó translucido da Payot que amo porque segura muito a oleosidade da pele e dá o acabamento na base e o blush da boticário que é super iluminado e a cor é um coral rosado. 



E por último dois batons que mais uso (dá pra perceber né). Foi difícil escolher batom porque tenho muitos que gosto de verdade, mas o da Mac fica lindo para uma maquiagem a noite e o da eudora para usar no dia a dia, além disso os dois tem ótima pigmentação e duração!


Beijos :*

* Se alguém quiser responder a tag no seu blog sinta-se a vontade ok? Depois me mandem o link, vou adorar conferir os favoritos de vocês! (;

7 comentários até agora

  1. FELIZ DIA DOS PAIS
    Some não viu aguardo sua visita.
    Bju e Jesus te Ama.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, gostei bastante das suas escolhas! Qual é esse batom da mac? é um rosado lindo!!
    Eu sou doida pra experimentar esse rímel da NYX!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber suas escolhas. Se minhas maquiagens desaparecessem compraria novamnete a base da lancôme, o corretivo da Mac e máscara para cílios .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei seus 10 amiga! Super úteis e só produtos maravilhosos! Fiquei super curiosa com essa sombra iluminadora da Koloss, adoro sombras desse jeito também e essa parece linda! Também amei o batom da eudora, que cor maravilhosa! Beijos linda e ótima semana! ^^

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esta TAG!
    Mas eu não posso nem me imaginar sem minhas makes!

    Bjs e uma ótima semana!
    SORTEIO Blusa de Caveirinha! Participe: http://migre.me/af8fD

    ResponderExcluir
  6. Obrigada novamente pelo post sobre nossos produtos. Para comprarem nossos produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.