agosto 17, 2012

Testei: Batom vermelho Natura Una!



Eu sempre me pergunto porque não invisto tanto em batons vermelhos já que eu acho lindo, mas tenho certo medo de usar sabe, porque tenho mania de querer ver toda hora no espelho e saber se não está borrado já que é uma cor bem marcante e qualquer coisa fora do lugar já dá pra se notar de longe. Não dá pra negar que uma cor dessas muda totalmente uma maquiagem, então tá mais do que na hora de começar a usá-los né?!A cor deste meu é vermelho 1 da linha Natura Una, lindo! 
A embalagem desse produto está impecável, toda desenhada e com aquelas travinhas quando você fecha sabe? Isso é ótimo pra não ter risco de se abrir na bolsa e fazer aquela bagunça. 



Ganhei o meu da Perfumaria Clube Morango e ele custa R$25. A duração dele é muito boa, é cremoso e tem um cheirinho bem leve, quase imperceptível. Se caso você quiser usar ele um pouco matte, é só fazer aquele truque do pó translúcido por cima que fica lindo também, e dá uma baita ajuda na duração. Ah e ele ainda tem FPS15 para proteger. O que vocês acharam da cor? Usariam?

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. o tom de vermelho é mais fechado, amei

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo batom vermelho mas eu por não sair muito de casa nem invisto muito neles, o seu é lindo *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Quando eu uso batom vermelho tbm fico assim.. querendo olhar toda hora no espelho, hahaha
    E sem falar que se for sair com o namorado ou marido é melhor não usar se não ele fica todo vermelho o meu pelomenos sempre fica, hahahha

    Bjãoooo querida.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o batom, também tenho essa mania de passar batom vermelho e ficar com medo de borrar,mas sempre evito em usar ele, para não ficar naquela preocupação!

    ResponderExcluir

  7. Oi, lindo seu blog :) aproveitando para conferir as novidades.

    Adorei a resenha ficou lindo em você esse batom, arrasou!


    Aguardo você para conhecer meu cantinho virtual, será um prazer receber sua visitinha e seguir suas redes sociais.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro batom vermelho, acho muito bonito!
    Adorei esse tom do batom da Natura, mas nunca usei um batom da marca.
    Super usaria!

    Beijos,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.