agosto 14, 2012

Testei: Kit de Batons Tracta!

Não poderia começar esse post dizendo alguma coisa diferente, tô apaixonada por esse kit da Tracta que vem 3 batons em tons de rosa e coral, bem cara de verão sabe?



A embalagem deles é branca, bem resistente, e todos os batons tem cheirinho de chiclete, muito bom! As cores são bem pigmentadas e duram bastante nos lábios, todos eles são cremosos, mas tive a leve impressão que o coral gun é mais sequinho sabe? Na hora da aplicação você deve passar mais de uma camada por eles terem uma consistência mais durinha, mesmo todos sendo cremosos, então acredito que por isso eles tenham a duração boa. Mas não pode estar com a boca seca ok? Essa semana vou ensinar um truque que aprendi antes de passar o batom, bem legal!

pink gun, coral gun e rose gun



Recebi o kit da loja Loucas por cosméticos e ele custa 39,00. Eu não saberia dizer qual gostei mais, acho que cada um deles dá para um tipo de coisa, vou adorar usar o pink gun no dia a dia, o coral gun no auge do verão e o rose gun a noite. Claro que tudo depende de gosto né, eu tenho essa mania de não gostar de usar batom escuro de dia, mas acho lindo quem gosta de ousar bastante nas cores.
 Agora, tirei algumas fotos para vocês verem como eles ficam nos lábios e não esqueçam de me contar o que acharam de cada cor e se já experimentaram algum!



Beijos :*

7 comentários até agora

  1. Amei o pink, também querooooo*_*

    Bjs.

    Venha me fazer uma visita e aproveite para participar dos 2 Sorteios Inéditos do Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu estou super afim desse trio e do trio das Malvadas...
    Mas não estou podendo gastar =/

    Ficaram lindos em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trio ja tinha visto eles nos videos da taci alcolea, mas não as cores.
    beijos, http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ah tá curiosa né?
      vou fazer um post sobre isso, mas vou te contar aqui.
      É bem simples, aprendi esses tempos e faço sempre.
      Você pega um cotonete e molha na água mesmo e passa nos labios, fazendo vai e vem pra tirar aquelas pelinhas mortas que ficam sabe? Depois passa com o dedo um pouquinho de balm, só pra hidratar e pronto, depois passa o batom, fica outra coisa!
      beijos :*

      Excluir
  5. Lindas as cores mais gamei mais no coral já quero rs. beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Difícil escolher o mais bonito!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.