janeiro 30, 2016

Wishlist de dia dos namorados com a Samydress!

Oi gente, tudo bem? Já estamos quase no dia dos namorados (aqui em Portugal também é comemorado no dia 14 de fevereiro) e eu estou super animada porque é o primeiro dia dos namorados que eu e o Vi passamos morando juntos. Ainda estamos pensando em alguma coisa que torne o nosso dia mais especial, porque queremos fazer algo diferente neste ano. ♥
Fui convidada pela Samydress para fazer uma wishlist para esse dia, e logo encontrei várias peças que são a minha cara. Selecionei as coisas que mais me identifiquei. Já até imaginei um look com o vestidinho preto (7) e a bota (6). Adoro peças que são simples mas que dão um ar mais arrumadinho para o look. 
A loja aproveitou a data comemorativa para criar o "Samydress promoção de dia dos namorados", com até 50% de desconto em alguns produtos selecionados. 

Frete: Grátis para algumas peças
Formas de pagamento: Cartão de crédito, Paypal, Depósito Bancário e Western Union


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15  16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 21 / 22 / 23 / 24

Estes também disponibilizaram até o dia 20 de fevereiro, um código promocional para quem quiser 15% de desconto em qualquer compra: VLTSD! Para usar basta colar o código promocional na hora de finalizar a compra, onde diz "Promotion Code". 

Com carinho,

17 comentários até agora

  1. Quanta coisa fofa! Adorei o cropped floral e o relógio ;)
    Beijo Mari <3

    ResponderExcluir
  2. Difícil é escolher uma peça só! <3 Adorei tudo!

    Beijão
    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o 7,9 e 11!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Fique encantada com teu blog, ele é lindo! Ameei <3 Adorei tua wishlist, tem tanta coisa bonita, dificil escolher uma peça só !
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina,
    Minha melhor amiga fez intercâmbio em Portugal e amoou tudinho!! E meu namorado fez mestrado, mas no Brasil mesmo, tem que super se dedicar né?!
    Amei as inspirações de presentes, principalmente as botinhas eheh :)
    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bacana Patricia. Cada vez mais vem brasileiros estudar em Portugal. É uma oportunidade muito bacana e diferente. Beijão!

      Excluir
  6. Só item lindo na sua lista, quero ela toda :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina,
    Adorei a sua lista. Por aqui, comemoramos o dia dos namorados no dia 12 de junho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas, gosto muito desta loja só tem coisa linda
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, na hora de montar a lista me perdi com tanta coisa que gostei <3

      Excluir
  9. Se não me engano, estou com a blusa 17 no último vídeo que gravei pro canal uahua. Essa loja é estilo Aliexpress?
    Bjs
    www.marialowen.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.