janeiro 23, 2016

Decore a sua parede com quadrinhos facilmente!

Oi gente. Hoje eu vou contar como fiz a minha parede de quadrinhos. Ela tem sido cenário dos meus vídeos e fiz de uma maneira super simples. Como molduras nem sempre são baratas, você não precisa exatamente ter várias. Eu comprei um quadrinho, que é o da ponta esquerda, o mapa eu ganhei quando viajei para Milão, mas você pode pegar de qualquer cidade ou imprimir um da internet. Dois desses posters eu comprei em Paris, e dois eu imprimi em folha comum mesmo. Você pode fazer todos impressos também. Colei tudo com fita e ficou assim. Ainda quero comprar moldura para colocar os poters de paris porque acho que ficarem exposto assim podem acabar estragando, mas adorei a forma que ficou, bem delicado como eu gosto.
Tentei usar com a fita preta onde vi várias inspirações na internet, mas acabei achando que ficou carregado e preferi assim. Mas se você tiver washi tape colorida e quiser dar uma enfeitada deve ficar bem bonito também. 
Poster faça menos com mais foco: download no blog a parede indecisa / poster amazing things will happen: download no site love this pic.

Os melhores lugares para encontrar esse tipo de imagem é no pinterest e 365 posts. Lá você encontram uma variedade de posters de diferentes estilos, então é quase impossível não se identificar com algum. 

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 

Espero que vocês tenham gostado.
Com carinho,

Um comentário até agora

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.