janeiro 25, 2016

Mini home office!

Oi gente. Depois que o nosso amigo voltou para o Brasil, decidi decorar o quarto que ele ficava para ter um cantinho para o blog, seja para as gravações ou para criação de posts. Acho que ter um espaço certinho muda tudo, principalmente no quesito de organização. E você ter um lugar para fazer isso faz com que o tempo renda muito mais, já que quando você vai para aquele cantinho, você sabe que tá na hora de produzir. 
Como o quarto é pequeno, só cabe uma mesinha pequena. Nela resolvi colocar meu quadro de inspirações, que fiz com colagens de revista, meu notebook, um vasinho de flores, post-its coloridos e um calendário que prendi com uma prancheta na parede.  



O calendário eu baixei do blog My wishes galery. Amei o design delicado. Imprimi todos os meses, e na medida que o tempo passa, vou trocando. Para colar a prancheta na parede, usei fita dupla face grossa. Também dá para colocar um prego na parede. 


Com carinho,

4 comentários até agora

  1. Fofinho o teu cantinho! É pequeno mas bem aconchegante :)

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, queria um pouquinho maior, mas deu pra ser feliz com esse <3

      Excluir
  2. adorei o seu cantinho!!!
    Eu não tenho espaço em ksa =(

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.