janeiro 23, 2016

Vídeo de compras nos saldos de Portugal!



Oi gente!! Nesse último mês acabei comprando umas coisinhas já que estamos em época de saldos! Aqui os saldos são como as promoções do Brasil, só que você encontra coisa muuito mais barata. Até com 75% de desconto. Eu fico louca nas lojas porque adoro as roupas daqui. Consigo usar tamanho S, o que no Brasil era impossível devido as medidas. Então acho bem mais fácil encontrar roupas que eu gosto por aqui, tudo isso deixando claro que eu morava no interior do Brasil, então as opções de lojas eram bem restritas. Espero que vocês gostem do vídeo. Ainda estou tentando melhorar a qualidade da imagem porque eu sei que a minha câmera consegue haha mas estou aprendendo a lidar ainda nas opções manuais. 



Com carinho,

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.