janeiro 03, 2016

Hidratante preferido do momento!

Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar sobre o hidratante da nívea que tenho usado diariamente. Ele se tornou o preferido porque além de ser baratinho, hidrata que é uma beleza!!
Eu sempre usei hidratante no rosto, mas muitas vezes acabava esquecendo de passar todos os dias, principalmente antes da maquiagem. Isso teve que mudar depois que me mudei para Portugal. No frio, se eu não usar nada no rosto, a minha pele fica visivelmente ressecada. Quando comprei esse hidratante, percebi o quanto ele melhorou o aspecto da pele do rosto por ser bem oleoso. 

Eu recomendo para quem tem a pela seca já que por ele ser mais oleoso, talvez não combine com quem já possui oleosidade natural na pele. Por ele ter uma consistência mais grossinha, o produto demora para ser absorvido, por isso acabo não usando ele antes da maquiagem e sim outro mais sequinho. Uso ele apenas antes de dormir e passo baaastante.  
O melhor é que dá para usar ele nas mãos e nos pés que também hidrata muito. E se você pesquisar, encontra diversas dicas de como usá-lo. Já até sobre clarear as olheiras, mas sempre passo e nisso não percebi resultados. 
Ele custou 2 euros e meio e você encontra em farmácias. 

Com carinho, 

4 comentários até agora

  1. Eu adoro esse creme! Normalmente, compro no supermercado o creme para o corpo da mesma marca e ele deixa a pele hidratada e bonita :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito mesmo...uso nas cutículas , hidrata demais!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Esse hidratante é muito bom mesmo!
    Adoro demais ele!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre escuto maravilhas desse hidratante, uma pena que a minha pele é oleosa. :/ Adorei o post! Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.