janeiro 28, 2016

Resenha paleta nude da essence!

Oi gente, Hoje vou contar para vocês sobre a paletinha da essence: 02 - all about nude. As cores são coringas e achei super leve e prática pra levar em viagens. Ao todo são 8 cores e o valor foi de mais ou menos 4 euros, não lembro exatamente, mas sei que varia de loja para loja.
Sempre comento o meu amor pela marca essence porque é super em conta. Aqui em Portugal não costumo compras muitas maquiagens de outras marcas porque não são tão baratas, principalmente agora com a alta do euro. E não uso ela apenas por ser barata, mas porque apesar disso, os produtos quase sempre são de qualidade. Até hoje, de tudo que eu testei, a unica coisa que não deu certo comigo foi um corretivo que deixava um pouco marcado (tem post dele aqui).  

A paleta possui 5 cores foscas e 3 com brilhos. A pigmentação dela é mediana, por isso sempre antes de usar utilizo um jumbo branco, corretivo ou fixador de sombras. A durabilidade é ótima com uma dessas três opções. Mais abaixo você pode ver as cores sem fixador. 

Estou usando somente ela ultimamente e não me arrependi de comprar, Recomendo para quem tem acesso a marca, pois sei que no Brasil nem sempre é fácil encontrar, e as vezes os preços são bem elevados. Alguém já experimentou algo da marca?

Com carinho,

2 comentários até agora

  1. show mesmo essa paleta e as cores dela são bem bonitas! Gostei dessa cintilante do cantinho, parece com uma que eu tenho da Teeez! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço essa marca Teez, mas é bom saber que temos opções parecidas!
      beijão

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.