janeiro 06, 2016

03 perfis no instagram de viajantes que eu sigo!

Eu sou uma pessoa que quase não posta no instagram (espero que isso mude em 2016), mas adoro seguir vários perfis diferentes como de viagem, fotografia, moda e pessoais também. Aqui vou recomendar 3 perfis no instagram de viajantes que eu sigo. Espero que vocês gostem!


travelmehappy - fotos simples e bonitas. Isso é o que mais me chama atenção na hora de escolher o perfil que irei seguir. Esse me conquistou de primeira, recomendo. 


mimiikonn - conheci ela através do canal do youtube e logo me inscrevi no instagram. Além dela viajar e postar fotos lindas, sempre tem foto de looks que eu gosto bastante.  


travelandleisure - esse eu comecei a seguir nessa semana e gostei bastante das imagens de paisagem. Dá vontade de conhecer cada lugarzinho desses junto. 

Com carinho,

4 comentários até agora

  1. essas imagens inspiram bastante, né? dá vontade de sair rodando o mundo tirando as nossas próprias fotos inspiracionais...

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas <3

    tem post novo no blog ♡ vem ver ♡ http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum mas vou espreitar :)
    Já te sigo, passa no meu blog :)
    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderExcluir
  4. Não dou conta da perfeição desse povo no Instagram! Quem me dera, hahah Não conhecia nenhum desses perfis, acho que os meu preferidos são o primeiro e o segundo! Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.