agosto 31, 2013

Sophia Abrahão ruivíssima!


Quando vi a foto do antes e depois da atriz Sophia fiquei desejando ser rica pra ficar ruiva sem detonar os cabelos haha. Li que o processo para deixar de ser morena demorou 3 dias e podemos notar que o trabalho foi super bem feitinho, porque o cabelo ficou maravilhoso, com aspecto natural, que acredito ser o desejo de toda mulher que muda a cor dos fios. A mudança foi feita para a participação na novela Amor à vida.
Já deixei declarado meu amor por cabelos ruivos em um post aqui no blog, então com certeza meu voto vai para a produção atual dela, mas vocês, preferem morena ou ruiva? 
E esse vestidinho lindo? Achei delicado, principalmente pela cor mais suave que combinado com o casaco, deixou um ar mais comportadinho, apesar do comprimento. Ela usou o look na primeira aparição com os cabelos vermelhos, no shopping de São Paulo dia 23 de outubro, na loja Balonè. Linda né?

Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Ela esta linda!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Já conhece meu Brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor combinou muito com ela!
    Deu até saudade da minha ruivice, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que ela ficou simplesmente diva!!! Quero ser ruiva <3
    www.borboletamaquiada.com
    bjokas Péh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.