agosto 03, 2013

Ada Tina Amplexe Loção Antiqueda!


Esses dias falei do Ada Tina Amplexe Shampoo Antiqueda e tinha comentado que junto com ele veio o Ada Tina Amplexe Loção Capilar pra eu usar junto. Os dois foram maravilhosos no meu tratamento e essa loção eu ainda tenho metade, mesmo usando quase todos os dias, ela dura mais que o shampoo. 

Segundo a descrição: "Ada Tina reduz a queda dos cabelos, fortificando e nutrindo os fios. Estimula o crescimento de novos fios. Os testes de eficácia com a utilização conjunta de Amplexe Shampoo Antiqueda e Amplexe Loção Antiqueda observaram redução em 87% da queda dos cabelos e um crescimento de 100% de novos fios. "
O que mais gostei foi o fato de que, depois que ele seca, deixa o cabelo normal. No inicio fiquei com medo que pudesse ficar oleoso ou algo do tipo, mas por sorte, ele seca e some. Além disso, tem um cheirinho bem agradável e leve. 
Como ele é em spray, em borrifo algumas vezes na raiz e massageio por alguns segundos pra estimular a circulação. Como contei na resenha do shampoo, os resultados foram muito bons já que a queda diminuiu bastante. Então pra quem tem esse problema vale o investimento nesses produtos da Ada Tina que apesar de caros, cumprem com o que prometem. 

Onde encontrar: kutiz.
Beijos :*

2 comentários até agora

  1. Deve ser ótimo!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otima resenha,da umapassada no meu blog e ser gostar ser inscreve, beijos
    http://keilacosta28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.