agosto 14, 2013

Estampa de coração!


Eu ando tendo uma paixãozinha por essas estampas pequenas, e uma que tem se destacado é a de corações que deixa qualquer look com um toque mais romântico. Eu tenho uma camisa (que já fiz look aqui), bem bonita e diferente. Como prefiro combinações menos chamativas, gosto de usar com um casaco por cima, mas ainda quero um vestidinho para o verão com essa estampa. 
 Fiquei amando essa primeira combinação de sobreposições de blusas, super diferente e linda. Dá pra fazer com blusas de outras estampas também. Já a saia de coraçõezinhos, eu optaria pela estampa um pouquinho maior, mas é linda também né?  
Tá que eu odiei essa meia calça da terceira foto acima, mas o resto do look tá uma graça. Eu colocaria uma meia calça preta e simples já que a composição por si só já está com bastante destaque. 
 

O que vocês acham?
Beijos

7 comentários até agora

  1. que singela essas estampas adorei lindas......beijokas
    isntagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/shinsei-beauty-fair-2013.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampas de coração, alegram qualquer look!

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindos, romântico e moderno.
    Perfeitos e bem feminino
    Bjoks.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,super fofo !!!
    No meu blog tem um post onde customizei um short e criei uma estampa de coração,ficou super fofo!! Da uma passadinha por lá ???
    Blessedgirl-jg.com e segue se quiser??? Rsrsrsrs bjo.

    ResponderExcluir
  5. Love is in the clothings. HAHAHAHAHA

    http://mihmihmih.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei os exemplos. sem dúvida que roupas com corações são muito giras :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooooo coração, visita por favor http://arcoirisecorujas.blogspot.com.br/2013/08/a-garota-das-nove-perucas.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.