agosto 26, 2013

Intense Dydrator K-PAK da joico!


Depois do meu amor declarado no post anterior do shampoo e do condicionador da joico, tô aqui pra falar do terceiro produto do kit, o intense Hydrator (o meu favorito). Vou começar dizendo assim: se fosse escolher um dos três pra não viver mais sem, seria esse e agora vou contar os motivos pra vocês. 
Segundo a descrição da marca: "repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e hidratados. Sela as cutículas."
Ele deixou o meu cabelo mega macio, sem frizz, com brilho e com aquele efeito que o cabelo fica mais soltinho e movimentado (como se chama?). O cheirinho é maravilhoso, um pouco mais forte que o shampoo e condicionador, e um pouco mais marcante também, mas sem exageros. 
O meu cabelo nunca foi muito embaraçado, então não posso responder nesse quesito mas que ele fica mais leve e fácil de pentear ele fica. Logo que apliquei, senti que os fios absorveram rápido, então deixei por 15 minutos (na embalagem pede 20, mas não tenho paciência nesse frio) e retirei bem, pra não ter risco de sobrar produto no cabelo e ele ficar duro. (porque como sou apressada, adoro fazer isso e depois achar que o produto que é ruim. já deixei vários de lado e depois quando fui usar com mais calma notei que o erro foi meu, bem louca.)
Como falei no post anterior, meu cabelo andava super ressecado por causa da chapinha, e depois de mudar alguns hábitos e reservar mais tempo pra me cuidar, notei grande diferença, e esse produto tem me ajudado a recuperar os fios de uma forma super rápida.Gosto principalmente por selar as cutículas e deixar o cabelo domado por mais tempo. 
Ele vem um pouco menos que o shampoo e condicionador, com 250ml. Pra mim tem durado bastante porque um pouquinho já dá pro comprimento todo já tenho pouco cabelo apesar de parecer bastante em algumas fotos, principalmente depois de uma queda de cabelos muito louca que eu tive, que até hoje não descobri o real motivo da situação e só parou depois de usar o shampoo Amplexe da Ada tina (resenha).
Acho que o investimento vale a pena, e como falei no post anterior: pra quem não quer arriscar comprar o kit completo, recomendo primeiramente esse que mesmo combinando com shampoos mais baratinhos, me trouxe resultados incríveis. 

Onde encontrar: na click cosmético
Beijos! 

2 comentários até agora

  1. Eu adoro os produtos da Joico, realmente deixam o cabelo perfeito. :)
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar esse produto ♥
    Já li muitas resenhas , e realmente parece ótimo
    Um super beijo lindona
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.