agosto 05, 2013

Pigmento Hd Púrpura Yes Cosmetics!


Recebi da assessoria da Yes Make Up um dos pigmentos HD que foram lançados recentemente. Fiquei feliz de saber que agora temos uma marca brasileira com pigmentos de qualidade e com cores lindas. O meu é na cor púrpura, um tom de roxo super lindo, com bastante brilho. 

Aqui eu fiz o teste sem primer nenhum, mas recomendo o uso já que elas fixam muito melhor, além da duração, que é muito maior. 
Ao todo, eles lançaram sete cores: verde, branco, marrom, pêssego, azul, púrpura, e grafite. Fiquei desejando a cor pêssego e vou procurar aqui na minha cidade já que fiquei sabendo que tem um ponto de venda, só tenho que descobrir onde é!

O preço sugerido é 26,90, mas como é vendido por catálogo, os preços podem alterar. Também tem na loja online da marca!
Beijos :*

11 comentários até agora

  1. Que cor linda, adorei!
    Só o preço que não achei tãoo bacana!

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiiiiinda!AMEI!
    Beijos
    minhamania12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da cor não, mais me parece ser um ótimo produto.
    Flor tem nova parceria lá no blog passa lá para conferir , sua opinião é muito importante para mim e para o crescimento do blog.
    ótima semana
    Bjs
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-convite-da-feira-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  4. Caramba que precinho mais alto em,
    mas realmente é muito linda e desejei
    a azul e a verde musgo *---*

    bjj
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor do que você recebeu, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Cor maravilhosa! *-*
    Ameeeei!
    No meu caso tem que ser pelo site, não acho pessoas que vendam por aqui :/
    Beijos.

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, adoro a marca as sombras são muito boas *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  8. gstei d+!!!" cde o resultado do sorteio encera 05/08?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu vendo! Quem tiver interesse - catallogoprapresente@gmail.com. envio para todo o Brasil

    http://catallogoprapresente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a cor!!!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.