agosto 01, 2013

Ada Tina Amplexe Shampoo Antiqueda!


Esse shampoo é um daqueles produto que eu me apaixonei. Faz tempo que sofria de queda de cabelo, e nunca encontrei o motivo já que fiz exame de sangue e em questão de saúde estava tudo ok. O que sempre me diziam era que podia ser do estress, mas nunca acreditei muito nisso não. Comecei a testar o Ada Tina Amplexe Shampoo Antiqueda a 1 mês e alguns dias e hoje vou falar um pouco mais pra vocês. 

Segundo a descrição: "reduz a queda dos cabelos, fortificando e nutrindo os fios. Estimula o crescimento de novos fios. Os testes de eficácia com a utilização conjunta de Amplexe Shampoo Antiqueda e Amplexe Loção Antiqueda observaram redução em 87% da queda dos cabelos e um crescimento de 100% de novos fios."
Deixo dito que esse foi um dos melhores shampoos que eu usei para queda de cabelo, diminui muito, muito mesmo! Quando eu passava a mão nos cabelos, saia vários fios (leia-se MUITOS, naquela quantidade que desespera sabe?), agora se sai 2 ou 3 é muito. 
O problema mesmo desse shampoo Ada Tina é o preço. Então recomendo para quem realmente tem problema de queda de cabelo e já tentou outros meios que não funcionaram. Pra mim ele durou apenas 1 mês já que devido a academia, tenho que lavar os cabelos todos os dias. E eu sei que isso não faz tão bem pra saúde dos fios, mas faz parte né? Acredito que pra quem usar um dia sim e outro não, consiga fazer ele durar 2 meses. 
Ele vem só 100 ml, é transparente e limpa muito bem o fio. Com um pouquinho dele já faz bastante espuma. Descobri que ele também é indicado para calvice masculina, bacana né?
A embalagem do Ada Tina Amplexe Shampoo Antiqueda é simples e prática e o cheirinho do produto é bem gostoso. Essa é a primeira vez que uso algo da marca Ada Tina e fiquei bem satisfeita. Recebi a loção junto, e em breve faço a resenha pra vocês saberem um pouquinho dela também. 

Onde encontrar: Kutiz.
Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Bem interessante esse shampoo preciso de um desses meu cabelo também ta caindo muito :(

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, gostei da resenha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a resenha! Meu cabelo cai demais, hoje vou falar com a minha mae sobre esse shampoo. Eu uso o protetor da adatina e recomendo DEMAIS!

    Beijos,
    www.akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bom esse shampoo.
    Teria como você dar uma olhada no meu blog e dizer o que você acha ?
    Já estou te seguindo (:
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse shampoo sem muitas expectativas, já estou terminando um vidro meu cabelo era bem ralinho quase calva morria de vergonha, hoje já olho no espelho toda feliz, pois parou a queda e os fios aumentaram, estou amando esse shampoo, o ruim é só o preço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, onde você encontra esse shampoo em portugal?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.