julho 29, 2013

Máscara de cílios The Falsies Maybelline!


Já experimentei algumas máscaras de cílios da maybelline e hoje vou falar da The Falsies - volum Express que recebi da loja Hemme. Escolhi a que não é a prova d'água porque as que são dão um trabalhão pra tirar. Segundo a descrição "fórmula inovadora, com pró-keratina. O pincel flexível e curvado, garante 5 vezes mais volume e cílios mais destacados, com efeito cílios postiços."
Ela é sim umas máscara que eu gostei bastante. O pincel é curvadinho e de fácil aplicação. Tem gente que ama e tem gente que odeia, por isso sempre gosto de ler várias resenhas antes de comprar qualquer coisa, porque assim podemos ter uma ideia do que esperar do produto. 
Ela não cumpre as 5 vezes mais volume, mas deu uma destacada bonita nos meus cílios, então tenho usado ela bastante, com poucas camadas pro dia a dia, e com várias para a noite. 

Fiz um antes e depois pra vocês notarem a diferença. Na realidade o que eu mais notei foi que alongou bastante os meus cílios. Nesse dia do review foi a primeira vez que abri ela, e quando as máscaras são novas, elas são mais molinhas, por isso gosto de fazer o truque de deixar por algumas horas aberto, como eu ensinei aqui. Depois disso, a máscara ganha uma consistência mais grossa, dando aquele efeito com mais volume que a gente gosta.


Onde encontrar: na loja Hemme
Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Pra mim, essa é a melhor máscara! Uso e amo!

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desejando <33
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para testar!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei usar!! Mas agora fikei curiosa se é boom mesmo rsrs'

    Bjox karinhoso Kaa :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a Colossal... to amando.. minha próxima mascara de cilios será essa *----*
    beijos Rosi ♥

    http://www.poderosasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra testar!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho comprar uma máscara dessa! Perfeita né? Ei você tem algum post falando dessa parede cheia de recortes de revista que você usa com fundo para tirar as fotos de resenhas e tals ? Amei a ideia. Ficou lindooooooo ! :** rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá marina, adorei o seu blog, ja estou seguindo *-*
    convido voce e suas leitoras a conhecer o meu cantinho, onde eu dou dicas de cabelo e produtos!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.