julho 15, 2013

BB Cream da Loreal!


Eu tava louca de vontade de experimentar esse BB cream da Loreal depois de ver algumas considerações interessantes sobre ele. Esses dias recebi da farmácia online - farmagora pra testar e contar aqui no blog. 
Segundo a descrição da marca: “A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo."

Inovação 5 em 1:
- Hidrata a pele: Nesse quesito achei que a pele não mudou nada, mas sempre uso hidratante a noite então quem sabe não tenha notado diferença por isso. 
- Suaviza imperfeições: muito, e sem ficar pesado.
- Uniformiza e ilumina: sim. 
- Ação antibrilho: segura bastante a oleosidade na minha pele que é mista, dependendo do lugar, oleosa no nariz e testa onde tende a aparecer depois de algum tempo.
- Protege dos raios UV – FPS20: achei boa a quantidade de proteção solar, mas no verão é preciso usar um mais forte. 
Gostei bastante pelo fato dele deixar a pele natural mesmo cobrindo muito bem as manchinhas e uniformizando o tom da pele. A duração dele é muito boa e fiquei contente no fato dele não me deixar com espinhas, o que acontece com alguns bb creams. 

O que eu não gostei foi que as opções de cores são poucas, tendo apenas 2. A clara se adaptou super bem pra mim, mas quem é mais branca que eu provavelmente vá encontrar problemas com a cor. Outra coisa foi o fato de as vezes ficar um leve cheirinho de álcool, o que me incomodou um pouco, mas por sorte sai bem rapidinho. E a embalagem faz meleca, se eu deixar pra baixo, ou deitado ele sai produto sozinho, então tenho que deixar dentro da caixa, virado pra cima.

Fiz um antes e depois pra vocês verem a diferença: 
Acho que o custo/benefício vale a pena já que cumpre com o que diz. Ótima opção para quem não quer ter o trabalho de preparar a pele no dia-a-dia e prefere optar por produtos rápidos e mais leves.

Beijos :*

11 comentários até agora

  1. Nossa ficou ótimo na sua pele, já ouvi coisas maravilhosas sebre este BB mesmo! :D

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa ele é bom hein.. queria testar algum bb cream, sempre elogiam

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Louquinha para comprar um, só tenho visto elogios a ele.Espero sua visitinha lá no meu blog para conferir a resenha que fiz, ok?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/esfoliante-facial-suave-abalo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to enrolando demais pra comprar esse BB cream, ele é demais!!
    beijo

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marina, super amei a resenha do produto. Pelo que tenho lido, o BB cream da Loreal é o melhor, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse Bb cream no começo não tinha gostado muito, mas fui me adaptando a ele e hoje to amando rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei, faz uma mega diferença realmente! Beijoo

    http://www.cerejasblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para testar. Até agora só vi resenhas que falam bem do produto. Bjkas, pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente apaixona por ela uso sempre

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.