julho 08, 2013

Look: vestido rodadinho!


Finalmente chegou meu tão esperando vestido rodadinho na cor preta ♥ Escolhi ele na romwe louca de medo que não servisse já que tenho pavor de peças com fecho porque pra mim raramente entram haha mas dei sorte e o tamanho L ficou certinho. Coloquei por cima minha jaqueta de couro fake que vocês já conhecem, o cinto amarelo da YU que veio junto com a bolsa (já participou do sorteio?), um maxi colar preto que comprei numa lojinha aqui da cidade, a bota linda da marca Tanara que ganhei da Kinei e a pulseira da Rafaela Andrade.  





 Amei o modelo da botinha além de ser mega confortável. 
 ok, ignorem o braço gordinho, mas é o que temos hahaha 

Depois dessa foto quase chorei com o tamanho do meu braço mas tá difícil perder uns quilos heim hahaha Porém tive que mostrar esse detalhe que é só amor e da o up no vestido. Tentei cortar a foto mas não fica muito boa então vai assim mesmo. 

vestido: romwe / Jaqueta: casa a favorita / Pulseira: Rafaela Andrade / cinto: YU
colar: loja da cidade / bota: kinei
Beijos :*

14 comentários até agora

  1. O look ficou lindo lindo lindo para o dia a dia e noite, super versatil! E esse vestido mara!? Acabei de posta um look do dia la no blog, não ta divo igual ao seu, mas tudo bem hahaha
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marina, estou completamente apaixonado pelo seu look. Lindo, moderno, cool e charmoso. Demais!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!

    Amei o vestido e o maxi colart!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todo o look, mas preciso saber que batom é esse?
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com quatro sorteios no instagram, venha participar!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o look. Esse vestidinho é um amor, e, a bota é um arraso! <3
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, principalmente o calor e o coração do vestidooo <3
    Parabéns, é a primeira vez que venho aqui e já to amando! Seguindo :D
    Beijão da Aninha!

    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tento usar vestidinhos, mas nunca me sinto a vontade!
    Tenho um igual a esse, mas não uso! ://

    Passando pra deixar meu blog com makes, espero que goste (:

    http://luiseribeiro.blogspot.com.br/

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look , principalmente a botinha *-*
    bjs
    oialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look, amei o vestido, é simples mas e muito lindo. *-*

    ha isso na sua costa(na ultima foto) é uma tatuagem?

    myheart-j.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.