julho 06, 2013

Máscara de cílios Bourjois!


Um dos produtos que não faltam na minha maquiagem são as máscaras de cílios, e apesar de não ter muitas resenhas no blog, eu vivo trocando já que como uso bastante, elas não duram muito. Recebi da loja Hemme a Beauty Full volume da Bourjois pra testar. 
Tava pensando agora e acho que esse é o primeiro produto da bourjois que eu experimento. Amei a máscara pelo fato dela ser de volume, mas que também alonga bastante os meus cílios. O aplicador é bem gordinho e bem fácil de aplicar. A máscara não é a prova d'água então é tranquilo de tirar também. A duração é muito boa já que em mim dura a noite toda, sem borrar.

 Fiz o antes e depois pra vocês verem como fica. 
A medida que a máscara vai ficando mais velinha ela vai engrossando e dando ainda mais volume. Depois que testei, fiz o truque que mostrei aqui no blog.  (faço em todas as minhas máscaras de cílios). Porém mesmo sem o truque ela deixou os cílios bem maiores né? 

Onde encontrar: Na loja Hemme
Beijos :*

3 comentários até agora

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.