julho 03, 2013

Look: Ankle boot!


Vou confessar para vocês que tô adorando combinar camisa branca com blusinhas, independente da cor, porque querendo ou não a camisa dá uma diferenciada e complementa de uma forma simples e fácil se tornando uma ótima opção para os dias fresquinhos mas não tão frios. A blusa preta minha mãe trouxe de rivera então não sei quanto ela pagou, mas deve ter sido super baratinha. A calça jeans não me lembro de onde, a camisa da pompéia, e a ankle boot da Sexy calçados que eu já tinha mostrado em outro post. Ela é linda né? 

 A bolsa eu também já mostrei aqui. Ganhei de presente da marca YU, e tem sorteio de um modelo igualzinho só que na cor vermelha, participa  (;


 Detalhe atrás da ankle boot ♥


Blusa: rivera / camisa: pompéia / bota: Sexy calçados / Bosa: YU
Beijos :*

10 comentários até agora

  1. adorei o look!
    gosto de camisas com malha por cima, fica bem bonito!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look. a camisa branca por baixo da um tchan no look. :D Beijos, Giovana.

    Blog About Girls
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O look está lindíssimo!! Adoreeei

    ResponderExcluir
  4. Lindo,simples e casual. adorei !


    Tenho post novo, passa lá por favoor. agradeço! ;*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. A Camisa branca é chique né ? Fica bem com vários looks!
    Beijos

    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Marina, super amei seu look. Gosto muito da combinação de camisa social com suetér. Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaaaaa!
    Amey a ankle boot, o detalhe no calcanhar deu todo um charme!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. aanw amei seu blog! seério mesmo, isso não é aqueles comentários copiados, adoro ankle boot, tenho duas, uma clara e uma preta com detalhes dourados!
    vou visitar sempre que possivel aqui,

    ops16.blogspot.com :*
    passa lá *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.