setembro 02, 2013

Dica de decoração: garrafas!


Tenho recebido alguns pedidos de postagens, e um desses pedidos é algumas dicas de decoração, então vou tentar trazer algumas inspirações de vez em quando aqui no blog, porém como não entendo nada disso, todas as dicas são pelos meus gostos pessoais. 
Vou ser sincera com vocês, apesar da comodidade de morar em casa com a família, morro de vontade de terminar a faculdade e ter meu próprio espaço, pra poder deixar do jeito que eu gosto e principalmente ter uma decoração com a minha cara. 
Encontrei uma foto no we heart it que me chamou bastante atenção, que é um tipo de decoração simples e baratinha, feita com garrafas, e nisso acabei pesquisando e encontrando muitas outras fotos. Separei aqui duas delas pra inspirar vocês assim como me inspirou. 
Apesar de não morar sozinha ainda, fiquei com vontade de fazer uma pra mim já que eu adoro o ar que as flores podem deixar em um ambiente. E pra quem não gosta de flores de verdade, pode optar por aquelas de plástico, que existem em alguns modelos super lindos e bem parecidos com as naturais, além de serem mais baratas. Aqui em casa minha vô tem uma que quem vê, nem diz que é de mentirinha haha 

Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Coisinha mais fofa. Também deu vontade de fazer pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Fica fofo!!



    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah tem um Sorteio Rolando no Blog. Muio fácil participar!!
    Te vejo lá! ♥
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais essa decoração, é super fofo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. i love your blog,wow awesome Definitely following!!,here is my loved blog,i think

    maybe you are love too:

    Fashion Jewelry Store
    Silver Jewelry
    Crystal Jewelry
    Pearl Jewelry

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.