setembro 08, 2013

Perfume Angel Aqua Chic EDT Legere!


Se tem uma coisa que eu adoro experimentar é perfume, porque são tantos cheirinhos diferentes que a gente sempre se identifica com um monte deles. Eu recebi da Free Itália o Angel Aqua Chic pra experimentar, e hoje vou falar um pouquinho sobre ele aqui pra vocês.
Segundo a descrição da marca: "Angel Aqua Chic é sofisticado, elegante e chique para meninas e mulheres que preferem edições transparentes e fragrâncias aquáticas. Angel Aqua Chic é composto de limão, pimenta rosa, flor de milho uma base composta de patchouli e baunilha."
Eu nunca fui muito boa em descrever perfumes, mas esse pra mim é um daqueles um pouco critico e de fundo levemente doce. Aquele doce que aparece discretamente. Logo que passei senti o cítrico forte, e depois de alguns segundos ele fica na pele com um cheirinho bem mais leve e mega gostoso. A medida que o tempo vai passando que dá pra sentir o doce, então esse perfume é uma opção para quem não gosta muito daqueles perfumes que são só doces, e acabam enjoando mais fácil. 
Achei ele a cara de quem tem o estilo mais jovem, alegre e gosta de perfumes que condizem com isso. Gosto de usar ele de dia, mas as vezes arrisco na noite também porque esse fundinho doce deixa ele um pouco mais sofisticado.  
O que mais gostei nele foi o fato de durar o dia todo, mesmo que cada vez vá ficando mais leve, você sente ele sempre, eu amei! 
E a embalagem? Fiquei encantada com tanta beleza em um vidrinho, cheio de brilho. Ele vem com 50ml, tem forma de estrela, e é um encanto pra enfeitar a penteadeira com certeza. Ele não fica em pé como os outros, ele fica deitadinho mesmo, uma graça né? 

Onde encontrar: na Free Itália.
Beijos :*

3 comentários até agora

  1. Eu sou looooouca por esse perfume, ele é muito bom né? Sem contar essa embalagem que é linda *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. como chama esse perfume ?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.