setembro 20, 2013

Sublime Blush da Eudora


Tive a oportunidade de experimentar um blush da eudora e hoje vou contar pra vocês o que eu achei. Na realidade usei poucos produtos da marca e lembro que um batom rosinha era meu favorito, daqueles que usei até acabar. O blush que ganhei da loja da belezza é na cor Peach Dream, um alaranjado clarinho, super lindo e delicado. 
Como minha pele é bem branca, esse tipo de blush se adapta muito bem. Não gosto de arriscar em cores mais forte porque ficam sempre muito escuras na minha pele, mesmo quando eu uso pouco produto.
Segundo a descrição da marca: O Sublime Blush possui textura compactada ultrafina que permite um resultado de cor pura. Com tons que se adequam a todos os tipos de pele, você poderá compor diversos looks, desde os mais naturais aos mais sofisticados. Feminino, chique e poderoso ao mesmo tempo. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida.

A embalagem é muito bonita, vem com espelho e com um pincelzinho que pra mim não tem utilidade nenhuma já que gosto dos pinceis maiores, mas é bom ter no caso de precisar carrega em alguma bolsa que não tem espaço pra um pincel grandão.
Amei o fato do produto ser super fininho e não possuir brilho. Com isso ele tende a deixar um aspecto mais natural. Para quem gosta de mais marcante, tem que usar bastante produto, deixando assim um tom laranja mais ousado.
A durabilidade do blush é muito boa e dura cerca de 7 horas tranquilamente. Depois desse tempo ele vai diminuindo e ai é preciso retocar. Ele tem um cheirinho bem leve, nada que incomode.
Notem a textura e a cor leve que ele tem. 

Onde encontrar: na loja da belezza.
Beijos :*

2 comentários até agora

  1. ele parece ser pouco pigmentado ): mas eu acho que compraria porque gosto de blushes bem discretos mesmo ♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um tom bem leve mesmo. Se quiser mais forte tem que passar bastante!
      eu gostei dele pra deixar uma aparência bem natural e como sou bem branca fica bacana!
      beijoos :*

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.