setembro 06, 2013

5 tendências que eu não gosto!


Todo mundo tem algo contra algumas tendências que aparecem. E muita coisa acaba se tornando "viral" daquele tipo que a gente não aguenta mais ver na frente, que foi o caso das calças listradas. Nem coloquei essa na lista porque torço pra que essa fase tenha passado, porque sinceramente gosto de uma blusinha ou saia com a estampa, dependendo do modelo, mas acabei enjoando só de ver tanta foto por ai. 
Pra começar a lista, trago o ear cuff que acho mega escandaloso e não usaria nem que me pagassem. Até acho legal em algumas pessoas (muito poucas). E muitas vezes acho bonito por foto, mas pessoalmente é horroroso. Acho bacana quem tem vários brincos na orelha, que mesmo que fique um pouco chamativo, pra mim não deixa de ser charmoso, mas de uns tempo pra cá tenho sido a favor de brincos menores e mais delicados. 
Depois vem a "queridinha do momento" estampa azulejo que pra ser sincera me lembra aquelas estampas de vó sabe? Essa é outra tendencia que cada vez que abro um blog vejo dicas de como combinar e onde encontrar, e não duvido que daqui um tempo vai ser mais uma dessas que ninguém mais vai aguentar ver/usar. 

A legging estampada é aquele tipo de peça que a gente vê uma foto e já quer. Porém depois que ganhei uma, notei que é só em foto que as benditas ficam bonitas mesmo. Elas marcam tudo, deixam com aparência de maior e não são bonitas. Juro que os milhões de looks do dia que vi com essa peça me encantaram, mas não, não rolou. 

As calças boyfriend. Alguns looks que vi até que me agradaram, mas prefiro as calças mais justas e femininas. 

E por último a sandália gladiadora que é uma outra coisa que não me agradou muito. É chamativa, provavelmente desconfortável e com tanto sapato lindo por ai não optaria por ela não. Acho estranho o modelo, mas gosto é gosto né?  

Agora me conta, que tendências que não te agradam?
Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Só não gosto da sandália gladiadora,o restante dos itens eu acho muito legal.Principalmente o ear cuff *-* acho chique!
    bjussss @sigaianca twitter/instagram *o*
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  2. só não gosto das leggings estampadas. também ganhei umas e brilhavam demasiado, o tecido parecia de carnaval. não sei se foi daquelas mas não deu mesmo.

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu curto todos os look citados acima, embora isso não signifique que combine com meu biotipo.

    Bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro blogueira com estilo próprio, daquelas que não usam as coisas só porque "tá na moda" (como muitas por aí)! Dessas que tu citou só não gosto da calça boyfriend, os shorts até acho legais, mas as calças parecem meio desleixadas. Das outras tendências acima acho legais alguns modelos.. e as que sempre detestei são os sneakers, os crocs (essa foi há muito tempo), roupas neon amarelo e verde e calça saruel. Deve ter mais, mas que me lembro no momento são esses. E concordo contigo que tem coisas que até acho legal mas de tanto ver gente usando acabo perdendo o gosto. Continue assim, aliar personalidade ao estilo é que faz a diferença! ;) Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gosto de calça boyfriend e estampa de azulejo. Acho mio brega e algumas vezes até feio. As coisas coisas eu até gosto, mas tem que saber usar. Não sei, algumas blogueiras de moda só usam essas coisas porque estão na moda. É até engraçado porque se você comparar tudo tem o mesmo "estilo" e ficam tudo com a mesma cara. Tipo grupinho de patricinhas no shopping. Acho isso uma falta de originalidade...

    Avec amour, Camis.
    qualecamis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto das tendencias que você citou; menos a calça boyfriend. Os modelos que eu vi eram mais apertados na canela, meio skinny; dai achei lindas! Essa da foto ficou feia mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Tenho a mesma opinião!
    visita. hora-decisiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.