setembro 05, 2015

3 batons baratinhos!

Esse post está no rascunho desde janeiro e não tenho ideia do porquê eu ainda não havia postado. Lá na minha são borjinha encontrei 3 batons que me chamaram a atenção, todos eles com preços bacanas. O da vult que custou R$7, o da ruby rose e da jamine que custaram R$3 cada. 
Posso dizer que dois deles são incríveis apesar das cores dos três serem lindas. O da vult , é o meu favorito. Não sei dizer o número porque como já passou um tempo, sumiu da embalagem. A cor é linda, vibrante e até que dura bastante nos lábios. As vezes, uso ele e em seguida aplico pó translucido e mais uma camada de batom, pra ficar com efeito mate, e também pra durar um pouco mais.
O da ruby rose é levemente cintilante, quase imperceptível, e só por isso comprei ele. Porque na realidade não gosto de batom cintilante, mas esse possui leves brilhos, nada exagerado. 
O da jamyne é bonito, mas sério, tem gosto de remédio. Logo que passei ele nos lábios tive que tirar correndo porque o gosto me incomodou muito, então nem tive tempo de ver como ele fica realmente nos lábios. E não, eu não recomendo os batons da marca depois dessa experiência. Quem sabe um dia eu dê uma chance e resolva experimentar outro. Alguém já experimento esse?  
De todos eu só trouxe comigo o da Vult. Tive que desapegar de um montão de maquiagem porque nem tudo coube, e como eu sabia que aqui tem bastante maquiagem acessível, achei que seria legal deixar um espaço para as coisas novas. 

 Deem uma olhadinha nas cores, seguindo a ordem da foto, vult, ruby rose e jasmyne. 

Na foto acima pode até parecer que o da ruby rose é mais escuro que o da vult, mas não é. O da vult é meu favorito justamente por ter uma cor super marcante. 


Com carinho,

Um comentário até agora

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.