setembro 15, 2015

Malas prontas e viagem dos sonhos!


Hoje é o dia da minha tão sonhada viagem. Nunca imaginei que eu iria ficar nervosa como estou, mas acredito que parte disso é por causa da ansiedade em conhecer lugares que eu nunca imaginei que iria. Claro que sempre acontece uma coisinha ou outra pra deixar a gente mais nervosa ainda. Ontem lavamos roupas pra deixar tudo limpo e não é que choveu e molhou tudo? Agora a tarde o meu namorado foi atrás de secadora de roupas porque elas realmente estavam encharcadas. Pra nossa sorte não ficou com cheiro "de chuva" que em uma roupa limpa não é nada agradável. Mas isso é bom pra aprendermos a não lavar roupa de última hora. haha Faltam 2 horas pra sairmos, já estamos com as malas prontas, documentos em mão e muito felizes. 
Com certeza vai ter muito post aqui, contanto os preparativos, o nosso roteiro, e dicas de como economizar e se organizar pra poder viajar. Escolhemos 3 cidades que são: Milão, Veneza e Paris. As passagens sairam bem em conta com a Rayanair e essa vai ser a minha primeira experiência com essa companhia aérea. Espero que dê tudo certo e que eu volte ainda mais feliz e cheia de história pra contar!  

Com carinho, 

4 comentários até agora

  1. Deve ser mesmo um sonho conhecer a Europa!! Boa viagem!!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, Marina. Já estou ansiosa pelos posts, porque sei que vem muita foto e histórias maravilhosas por aí.
    Aproveita e com certeza vai voltar mais feliz.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.