setembro 07, 2015

Promoção de aniversário Banggood!

E não é que eu estou conseguindo postar toda semana? Estou muito feliz por isso porque sentia muita falta desse momento do meu dia de criar/editar um post. Hoje vim contar rapidinho sobre a promoção de aniversário que a Banggood está realizando. São somente 24 horas e tem muita peça lindinha. Eu separei as minhas favoritas. 
Hoje chegou um suéter da loja que eu amei. Em breve vou postar look aqui no blog. Fiquei bem contente que serviu, pois pedi o tamanho L já que não tinha XL. Não podemos esquecer que essas lojas sempre tem uns tamanhos pequenos, então pra mim sempre compensa pegar L ou XL, e sempre dá certo. ♥


Link das peças:

Com carinho, 

Um comentário até agora

  1. Quanta peça fofa <3
    Não conhecia essa loja, mas achei uma gracinha. O vestido n 7 é muito bonito mas pelo que vi não tem no meu tamanho :/
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.