setembro 03, 2015

setembro chegou e eu estou muito feliz!


Eu nunca fui dessas que acredita que mudar o mês vá fazer com que a vida mude. Mas estou muito contente por setembro finalmente ter chegado. Tem bastante coisa boa para acontecer. A primeira delas é a minha tão sonhada viagem para Itália e Paris. Claro que vai ter muito post sobre isso aqui, principalmente sobre como se organizar/juntar dinheiro, porque olha, não foi fácil. 
Outra coisa que me deixa animada é que as aulas finalmente vão começar. Confesso que eu já estou entediada com as férias europeias de 3 meses. É muito tempo pra ficar parada, e os estudantes costumam voltar para casa, então a a cidade fica meio deserta. 
 Por ultimo mas não menos importante, o fato de fazer novas amizades me empolga. Quase todo mundo que eu conheci aqui no semestre passado foi embora, e essa com certeza é uma das desvantagens de fazer intercâmbio. Claro que essa desvantagem nem se compara com o tanto de coisas boas que acontecem. Mas sinceramente, 3 meses de férias fizeram com que eu me sentisse sozinha algumas vezes. 
Estou empolgada por todas essas coisas mas com aquele friozinho na barriga. Esse semestre começo a escrever minha dissertação de mestrado com um professor que eu admiro muito e tem trabalhos incríveis. Ai vem a responsabilidade de fazer tudo direitinho pra não decepcionar. Mas cada desafio no seu tempo né? 
Tudo isso acontecendo na minha vida e a única coisa que eu consigo pensar é "como eu vim parar aqui?". Nada foi planejado e tudo aconteceu muito rápido, como se a vida desse seu jeitinho de me colocar no caminho certo. Me sinto feliz por isso. 

Com carinho,

2 comentários até agora

  1. Gente, que delicia! Espero que sua viagem seja maravilhosa.
    Tb tô muito contente por setembro ter chegado e tb vou viajar, melhor coisa, né? HAHAHA <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.