setembro 02, 2015

Gel de banho Le petit Marseillais!

Uma das coisinhas que eu gosto bastante é aquele tipo de produto com cheirinho marcante. Descobri a marca Le Petit Marseillais quando um colega de quarto minha usava um gel de banho de pêssego e deixava aquele cheirinho incrível pelo quarto todo. Depois disso, pra minha surpresa, ao ir no mercado percebi que a marca estava na promoção. Das 7 fragrâncias disponíveis a que mais me chamou a atenção foi a de Papoila e leite de algodão, principalmente por ser mais delicado que os outros.
Eu não conhecia a marca até chegar aqui em Portugal e pelo que li, ela faz parte do grupo Johnson & Johnson e além da França, está à venda em Portugal, e online na Amazon.
A função dele é basicamente deixar a pele hidratada e cheirosa e faz isso muito bem, uma pena não vender no Brasil. Aqui saiu por 3 euros.Nunca testei outros produtos da marca, mas to querendo muito um shampoo. Estou só esperando a próxima promoção pra comprar e experimentar.

A resenha ficou simples porque a função dele é simples. Mas indico para quem tiver a oportunidade de experimentar. É baratinho e vem bastante produto, o que faz com que renda muito tempo. 

Com carinho
M

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.