agosto 27, 2015

Livro gratuito sobre fotografia!

Um dia desses estava lendo o blog Dicas de fotografia e me deparei com o livro que ela fez totalmente de graça. Acredito que muita gente tem vontade de saber um pouquinho mais sobre esse mundo de fotografar. No livro tem várias dicas bacanas como por exemplo: tipos de lente, explicação de detalhes técnicos, dicas para fotografar melhor, iso, luz, paisagens e muito mais. Fiquei bem animada e já li ele todinho. 
Tenho muita vontade de fotografar melhor, e o que mais me deixa desanimada é ver que as minhas fotos de paisagens não ficam muito boas. Tenho um sério problema com esse tipo de fotografia que não acho normal, rs Claro que ainda tenho muito o que aprender, e a prática que leva a perfeição. Por isso, depois de ler, o ideal é sair tirando fotos por ai pra testar tudinho que ela ensina no livro. Para baixar ele completo, acesse o blog Dicas de fotografia. Lá ela conta o porquê do livro ser gratuito e o link para download. :)



Espero que esse livro seja tão útil pra você quanto foi pra mim. Tirou várias dúvidas que eu tinha e ainda me trouxe novas ideias. 

Com carinho
M

4 comentários até agora

  1. Olá Marina, que dica legal, valeu! Já baixei o livro e no final de semana vou lê-lo com calma.
    Eu sou uma apaixonada por fotografias e estou sempre aprendendo.
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Dica ótima! já fui me inscrever pra receber o livro! =)

    Sou fotografa e estou sempre procurando melhorias rs

    bjss
    carla
    Profetices
    Heart Clicks

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.