agosto 14, 2015

Produtos baratinhos que comprei em Portugal!

Antes de vir morar em Portugal já sabia que muitas coisas saem mais em conta. Fiquei mais feliz ainda quando soube que poderia comprar produtos da marca essence e ainda conhecer a marca Catrice. Sempre li bons comentários a respeito dessas marcas, e tive apenas a oportunidade de experimentar essence que logo de cara já gostei. 
Não comprei muita coisa desde que cheguei aqui, porque tento ao máximo economizar pra poder viajar. Mas algumas coisinhas eu não resisti e como tava baratinho, não tinha como deixar pra lá. Esse post é só pra mostrar algumas delas. Em breve vou fazendo resenha de tudo, contando cada detalhe e se realmente vale a pena. 


1. Sabonete líquido da Le Petit Marseillais - muito muito cheiroso. paguei 5,00 €. 
2. corretivo essence - tem uma cobertura mediana, mas acumula se passar antes da base. 2,50 €.
3. rímeis essence - amor define todos. o que deixa os cílios maiores é o rosinha (I love extreme), o que deixa mais delicado é o pretinho (get big lashes, volume boost) e o que eu mais gosto que fica no meio termo é o roxinho (get big lashes, triple black) que é o primeiro que eu experimentei e já tá acabando. Cada um custo de 2,50 € a 3,50 €.
4. hidratante gliss da schwarzkopf - esse não é meu, é do colega de casa. deixa o cabelo bem macio e a hidratação é mediana. Custou 4,00 €. 
5. primer da catrice - muito cheirosinho, fácil de passar e não deixa a pele oleosa. Custou 4,50 €
6. delineador caneta essence - com a ponta super fina facilita na hora de fazer um delineado retinho. 
7. base stay all day essence - essa já é a minha terceira base. Ela tem uma cobertura média/alta e pode acumular um pouquinho no calor, mas gosto bastante do efeito que ela deixa.

Essas são todas as coisas baratinhas que comprei por aqui. Tenho bastante maquiagem e produto de pele, então tô tentando não fazer a louca e comprar tudo que eu ver, porque sinceramente dá vontade. Sempre procuro comprar o que acaba ou o que ainda não tenho, como o primer que estava sem e resolvi arriscar na marca. Acho que era isso. Em breve sai resenha de tudo. 

Com carinho,
 

6 comentários até agora

  1. Eu n me lembro de quando morei no Canada ter visto produtos da Essence. Acho que sim, mas nunca dei importancia. Estou chateada agora, pq perdi uma boa oportunidade. Hahaha. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô adorando a marca, é muito em contaa e tem um qualidade bem boa. o delineador foi super achado, estava precisando muito porque acho bem mais fácil caneta do que os outros.
      beijosss

      Excluir
  2. Amoo comprinhas!! Principalmente quando tem um preço legal!

    http://rafaellanramos.blogspot.com.br/
    Bejuuu
    Bejuus

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse post no dia que você publicou, mas demorei pra comentar aqui porquê tinha uma marca de maquiagem que eu queria te recomendar, que pelo que eu vejo é facilmente encontrada por ai, para você testar, mas o nome havia me fugido a mente! Hoje, finalmente, lembrei e posso comentar, heh. Primeiramente gostaria de comentar que você está realizando um dos meus sonhos, que é estudar/morar em Portugal! Ano que vem começo a faculdade (jornalismo♥) e quero tentar fazer algum intercâmbio do tipo, ainda tenho que pesquisar certinho e tudo mais!
    1. Achei a embalagem dele bonitinha e fiquei curiosa com o cheiro dele!
    2, 3 e 6. "Conheci" a marca por conta desses corretivos e sempre fiquei muito curiosa pra testar! Um dia eu usarei! ;;
    7. Não sou muito fã de base, prefiro BB Cream (coreano) mesmo, mas acho a embalem muito linda. suas7a6tsa76

    A marca de maquiagem que eu estava falando é a Kiko! Vejo muitas portuguesas as usando e falando bem da marca e queria saber se você já testou e se gostou!

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh jornalismo é amor ♥
      tenta sim, muitas universidades tem parceria com outras daqui de Portugal, e ai acaba não sendo tão difícil. É uma experiência totalmente incrível!!
      Sobre o 01, o cheirinho é maravilhoso. Minha colega de residencia usava o de pêssego e sempre ficava aquele cheirinho marcante, mas de fruta me incomodava um pouco. Ai um dia tava na promoção no mercado e de todos, esse vermelho foi o mais delicado que eu achei.
      E 7, se tu prefere bb cream essa base não seria boa pra você já que ela tem uma cobertura bem mais alta.
      E siiiim, já entrei numa loja da kiko, foi amor por tudo, mas tinha acabado de sair da Primark e tava pobre pobre, por isso nem comprei nada haha mas ainda quero experimentar muitas coisas da marca!!
      Beijoooss e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.