agosto 18, 2015

5 coisas que me deixam feliz!

Quando resolvi escrever esse post, milhões de coisas passaram pela minha cabeça e logo me toquei o quanto existem coisas materiais que me fazem feliz. Mas percebo que o que realmente importa são os momentos que acabam durando pra sempre, e que realmente fazem parte de quem eu sou de verdade. Por isso, levei um tempinho pra colocar as 5 coisas aqui, e esse post foi ficando e ficando pra depois. Finalmente saiu, e convido a quem quiser, fazer a mesma postagem em seu blog. É um bom desafio. :) 

1. pensar na vida e perceber que mesmo quando eu não tenho planos tudo se ajeita - sempre paro pra pensar no momento da vida que eu estou pra perceber que nada disso estava planejado, e mesmo quando eu não sabia o que fazer, a vida deu seu jeitinho de me apontar o caminho :)

2. a animação diária do meu namorado, mesmo quando eu to de mal humor - sim, ele é uma das pessoas mais animadas que eu conheço, as vezes me pergunto como pode existir alguém que vive quase sempre de bom humor. Todo dia ele dá um jeitinho de tirar um sorriso de mim. 

3. rever fotos antigas e perceber o quanto eu e pessoas ao meu redor mudaram - adoro ver fotos de quando eu era criança, lembrar do que eu esperava do futuro, e comparar com o que eu me tornei hoje. Sempre percebo coisas que ficaram como parte da minha personalidade, e outras que já passaram, quem sabe pelo amadurecimento das ideias e experiências vividas. 

4. comer alguma coisa divertida - esse é o meu lema. coisas divertidas são tão melhores de comer, como bolo, batatinha frita, pizza, etc.

5. assistir filme de terror idiota - sim, eu sou daquelas que me divirto vendo esse tipo de filme, sempre com finais previsíveis e com monstros e bichos estranhos.

Com carinho,
M

5 comentários até agora

  1. Que post mais amor <3
    amo rever fotos antigas e gosto de revelar também!! Revelei recentemente algumas fotos desse ano e espero daqui alguns olhar essas fotos e soltar um sorriso <3
    Beeijos e amei seu post! Fiquei com uma sensação gostosa pois felicidade realmente esta nos pequenos detalhes da vida.

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, dá uma alegria rever tudo né!! beijos e obrigada pelo carinho. fico feliz de saber que você gostou! :*

      Excluir
  2. Adoro rever fotos antigas. Vou tentar fazer um post desse lá no blog, mas é tão difícil escolher 5 coisas entre um milhão. Hahaha. Bus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaz mesmooo!!! vou adorar ver. é bem difícil porque tem tanta coisa que me faz feliz, mas separar 5 daquelas mais importantes é um desafio. beijão

      Excluir
  3. Oie! Que post legal
    Muito bom parar para pensar coisas simples que nos fazem feliz e desse jeito fofo que você fez para blog ficou ótimo! Curti bastante!

    Beijos, e fica com Deus xD
    http://parasemprealways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.