agosto 13, 2015

6 cidades europeias que eu quero visitar!

1. Viena ♥ esse é um lugar que eu quero muito conhecer por causa do filme Antes do amanhecer (1995) do diretor Richard Linklater. Posso dizer que é um dos meus filmes favoritos, mesmo com o passar dos anos. Fiquei mais interessada ainda em conhecer a cidade depois que numa pesquisa rápida encontrei esse post que fala dos lugares que eles passaram. Fiquei desejando conhecer cada um deles.


2. paris, frança  esse é um desejo de muita gente né?! sinceramente nunca imaginei que um dia ia realizar esse sonho, mas agora to com a passagem comprada e não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu estou ansiosa. Pode parecer clichê, mas todo mundo que vai viajar pela Europa deveria conhecer Paris.


3. Veneza, italia  dizem ser uma das cidades mais românticas que existe e pra melhorar eu vou com o namorado. Tenho muita vontade de desfrutar de cada cantinho que a cidade tem pra oferecer, cheia de história e beleza. 


4. amsterdam, holanda ♥ Fiquei curiosa sobre essa cidade depois que o meu namorado foi e me enviou algumas fotografias. O lugar é lindo cheio de flores.


5. barcelona - espanha ♥ quero muito conhecer o templo da sagrada família, por isso inclui na lista. Além disso, a cidade é tão linda quantos as outras já mencionadas.  


6. Aveiro, Portugal ♥ Não poderia deixar minha querida Portugal de fora. Por sorte viajar por aqui é bem barato, então tenho certeza que logo logo vou riscar aveiro da listinha de lugares que eu quero conhecer. A cidade é toda fofinha e por perto há praias lindas.

Essas são as cidades que eu quero conhecer logo. Com certeza tenho muitas outras na lista, porque sinceramente, depois que a gente viaja uma vez, dá vontade de nunca mais parar. A cada cidade tem uma descoberta nova, uma experiências, novas amizades, línguas e surpresas. Quero ser rica gente , e viajar o mundo todo hahaha  

Se você quiser responder lá no seu blog também, fique a vontade.
Com carinho,
M

3 comentários até agora

  1. Eu soooonho em conhecer o velho continente e explorar tudo o que há de histórico por lá! ♥
    Beijão
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahq ue lindo grazy. deve ser incrível ter essa experiência!
      beijão

      Excluir
  2. Tem tantos lugares da Europa que eu quero conhecer, tantos mesmo!
    Se eu parar para fazer lista, vai ficar gigante hahaha.
    Muito legal que você está indo para Portugal, assim pode conhecer algumas né.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.