agosto 20, 2015

Prime and fine Catrice!

Esses dias postei sobre alguns produtos baratinhos que havia comprado aqui em Portugal. Entre eles está o primer da catrice, que custou 5€. Hoje vou falar um pouquinho mais detalhado sobre ele, para que assim vocês também saibam mais sobre a marca. Não sei se é fácil encontrar no Brasil, mas fica a dica pra quem tá indo viajar pra fora. 
Esse é o primeiro produto da marca que adquiri. Catrice é um pouquinho mais cara que a marca essence, mas nada muito diferente. Optei pelo primer porque é uma coisa que eu não tenho, então realmente foi um bom investimento que não acabou ficando de escanteio dentro da gaveta. 

A marca diz o seguinte: "A catrice apresenta Prime and Fine – a nova gama de produtos profissionais, para uma base perfeita. A preparação ideal: o Purificador Alisante. A composição à base de silicone e sem oleosidade praticamente faz os poros desaparecer e preenche as rugas, alisando-as. Apresentado num frasco de qualidade."

Pra mim ele funcionou direitinho, deixando a pele mais lisa para a aplicação da base. Gostei principalmente do fato dele ter um acabamento luminoso, o que é muito bom para quem tem a pele seca como eu. No quesito de aplicação, achei muito tranquilo, pois ele tem consistência de creme de rosto mesmo e desliza facilmente, sem acumular. Leva apenas alguns segundos pra secar. Já na questão de durabilidade da base, não notei diferença alguma. 
Agora vou fazer uma pequena comparação com o primer da Mary Kay que foi um que gostei bastante. Ele é mais fino, então consequentemente tem uma "cobertura" mais leve, mas tem o resultado final igual.  
.
Tirei a foto de pertinho pra vocês perceberem a consistência creme que eu havia falado. E ponto positivo pra embalagem que é uma gracinha, de plástico e resistente, pois já derrubei no chão e não quebrou :) 


Essas são as minhas considerações sobre o produto. Você já testou alguma coisa da marca? 
Com carinho,

2 comentários até agora

  1. Nunca vi essa marca, eu uso o primer da mary Kay, gosto muito!!! Coo você fez a comparação deve ser muito bom tb!
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro mary kay também, mas só trouxe a base comigo!
      beijosss

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.