janeiro 06, 2014

Metas para 2014!


Sumi né? Nem dei satisfação, mas não briguem comigo. Fui viajar e o blog acabou ficando de lado. Nem levei meu notebook, então fica mais complicado fazer posts. Passe o final de ano na casa da família do meu namorado, que mora em São Paulo, no interior. Foi bem gostoso pra descansar, cidade calma e fresquinha, muito bom! Mas focando no post, vou falar de algumas metas que tenho pra esse ano que chegou, e espero que todas elas deem certo na medida que o tempo vá passando. As preferências agora são pelos números 3, 5 e 7. Confere só: 


 conhecer são paulo
eu conheci Bauru e Lucianópolis no interior, mas o pouco tempo que tive lá não deu pra conhecer a cidade de são paulo. Pra ser sincera fiquei apaixonada por Bauru e falei pro meu namorado que moraria lá sem reclamar. Mas ainda assim quero conhecer SP e dar uma passadinha na editora Abril.

guardar dinheiro
Tai uma coisa que todo mundo quer mas quase ninguém consegue, rs Na realidade eu ainda nunca tentei mas acho que tá na hora, nem que seja pra me "dar" um presente no final do ano. 

 uma câmera melhorzinha
provavelmente se eu tivesse feito o item acima, esse seria o meu presente de fim de ano, mas como não fiz, quero comprar uma câmera semi-profissional pro blog andar melhor, já que a minha tá bem ruim depois de tanto tempo de uso. E quem sabe com o dinheiro que eu juntar esse ano eu consiga comprar uma profissional depois, ou uma viagem com o namorado (:

treinar fotografia
dizem que não tem aula que compense o fato do treino. tirar fotos como se não houvesse amanhã haha eu sempre gostei, mas preciso dedicar mais tempo pra isso se quero investir mais tarde com cursos e produtos. 

terminar meu tcc
Eita coisa que tá difícil de andar. Tenho até medo de pensar muito nisso mas preciso me focar mais no meu tcc. 

manter uma vida saudável
eu emagreci bastante de um tempo pra cá, mas ainda falta bastante coisa. já consegui entrar nessa vida saudável mas manter o foco é bem difícil.  Ainda mais com toda essa ansiedade de final de faculdade em que a vontade de comer aumenta. Mas preciso me focar nisso porque quando faço exercícios e como bem, meu estilo de vida muda bastante e me sinto bem mais disposta do que quando deixo tudo isso de lado.

dar mais atenção ao blog
entre altos e baixos acho que esses tempos foram os que mais deixei o blog de lado, e sinto muita falta de postar todos os dias e de ficar pensando em novas ideias. Quero deixar o blog mais "pessoal" e acho que o fato de comprar uma câmera melhor vai ajudar bastante já que a minha me desanima só em pensar de tirar fotos. 

gravar mais vídeos
é divertido gravar videos, mas no calor aqui da minha cidade (em média 45 graus no verão) é quase impossível gravar e ser feliz, porém agora minha mãe tá vendo os detalhes pra colocar ar condicionado aqui, então vai facilitar bastante a minha vida.

comprar mais livros e revistas em versão digital
pra que juntar livros e revistas se a versão digital é mais simples né? e muitas vezes mais barato também. Comprei meu ipad por causa do tcc e não dei muita importância pra ele. Acho que vale a pena investir em coisas assim. 


E vocês tem alguma meta pra 2014?
Beijos :*

5 comentários até agora

  1. Amei a montagem do post, acima de tudo <3 Ficou um amor, bem organizado!
    Quanto aos desejos, acho que quero basicamente tudo que tu quer ehuihdiuaheu mas dessa última meta eu discordo :( quer dizer, é verdade que é mais barato e mais simples - mas não acho que tenha a mesma magia (♥) dos livros ~físicos~. A capa, o cheiro, as letras... Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendo sim, admiro essa paixão por livros *.*
      eu tenho um sonho de ter uma estante cheia de livros, mas isso quando tiver minha casa porque não tenho espaço, rs
      por enquanto vou ter que ir nos digitais mesmo pra facilitar minha vida...

      fico feliz que tenha gostado do post. beijos linda :*

      Excluir
  2. Tbm quero compra uma câmera p ajuda mais nas postagens do blog, compra mais livros e tbm mais atenção ao blog! Temos metas parecidas rsrs' Sorte e perseverança pra vc este ano flor!! Adoro seu blog!!

    Bjox karinhoso Kaa ^.^
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal, temos metas parecidas... (:
      fico feliz de saber que gosta do blog.
      beijossss

      Excluir
  3. 45 GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUS:
    Surtei! Garota do céu! Deve ser punk! Amo Sol, Sol é vida, mas 45 .................. hahahaha
    Enfim... amei seus planos para 2014! Só que ainda prefiro livros e revistas em papel! Como escritora não abro mão, acho lindo e mágico! :)

    Boa sorte e tenho certeza de que você realizará todos esses planos.. afinal..... só depende de VOCÊ!
    Foco! Beijos!

    =* ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.