janeiro 17, 2014

Protetor Solar Labial Anthelios XL!


Alguém já testou protetor solar labial? Eu já tinha visto batom que tinha fator baixo, mas até então, nenhum com uma proteção tão alta. Demorei um pouquinho pra começar a usar, mas depois peguei a mania, já que além de proteger ele dá aquela hidratadinha básica.

Segundo a descrição: "Protetor solar em bastão ideal para os lábios. Resistente a água. Proporciona proteção duradora contra os raios UVA e UVB e hidratação prolongada."

Conheço a La Roche faz tempo já, graças ao blog, porque antes dele, nunca tinha ouvido falar. Tenho vários produtos, e pra ser sincera, não tem nenhum deles que eu não goste. O Anthelios XL foi a  farmácia online Farmagora que me mandou. Ele tem um cheirinho de balm mesmo, não tem cor e não deixa os lábios melecados, que é ponto positivo. Principalmente para aquelas que não dispensam o uso do batom, que dá pra aplicar logo em seguida, sem alterar o efeito (se no caso, for cobertura mate, ele fica com o efeito um pouco menor depois de aplicar por cima)

Beijos :*

2 comentários até agora

  1. Tenho um protetor da marca e adoro, esse protetor labial deve ser ótimo também *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso!! Eu uso um da nívea que muito bom tb!
    Dessa marca eu uso o protetor solar, que eu amo =)

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    BEJUS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.