janeiro 22, 2014

Batom retro duda molinos!


Mais resenha de batom né? Quem me conhece sabe que sou apaixonada, e vocês devem imaginar por causa do nome do blog que se refere a isso. A farmagora me enviou um da marca duda molinos, na cor 233  -  retro. Um rosa bem vibrante. Achei que combina muito bem com o verão, até porque se olhar direitinho, ele é levemente neon. 
A aplicação é bem fácil de ser feita já que ele é bem macio e tem uma cobertura muito boa. O cheiro é quase imperceptível, e e a duração é mediana. Li que tem acabamento matte, e sim, ele é sequinho, mas não aquele matte super sequinho sabe? 

Achei a embalagem bem diferente. Ele é todo fechado, e pra abrir tem que apertar embaixo que a tampa sobe. 
Aqui uma foto com ele nos lábios. 
Li algumas coisas que comparam ele com o impassioned da Mac. Não tenho esse pra comparar, mas vi no blog Village Beauté essa imagem, com uma comparação bem bacana. Só achei que a foto ficou escura, porque a cor é bem mais vibrante, mas dá pra perceber a semelhança.







foto: blog village beauté



Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Oiii, Mariana!

    Esse tom de pink funciona SUPER com vários tons de pele, sem falar que lindo, adorei as opções, como sou viciada em batons fica a dica!

    Não tenho uma coleção de batons da mac , mas tenho aqueles que uso e sempre que vejo algum que sei que vou usar muito compro, sou apaixonada pela qualidade e cabamentos de batons.

    Duda não tenho nenhum mas embalagem puro luxo, adorei dica!

    Sucesso, abraços
    Lise
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que lindo!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa cor é linda demaaaaaaaaais
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda Mari!
    Bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  5. linda a cor do batom*----*
    eu selecionei um look seu para por em uma matéria do meu blog.
    caso queira ver acesse -> http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor , ainda não testei nenhum produto da Duda Molinos :/

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br {Retribui a visita ?}

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.