janeiro 27, 2014

My dream box!


Hoje vou falar sobre a My Dream Box. Mais uma daquelas caixinhas por assinatura, só que dessa vez, um pouquinho diferente. A proposta é de 6 produtos, sendo que 3, a assinante (que no caso seriamos nós) escolhe. Bacana né? Assim não tem o risco de não gostar de nenhum produto enviado. Os outros 3 serão surpresa, pra não perder a graça também, porque o legal mesmo é não saber o que tem dentro, e ainda ter a oportunidade de conhecer e testar coisas diferentes.
Outro diferencial, é que as assinaturas são mensais. Sendo assim, todo mês você escolhe se quer assinar ou não. Caso não goste dos produtos do mês, pode optar por deixar para o próximo. 
Como essa é a primeira edição da My Dream Box, os produtos não foram escolhidos, já que esse mês veio para a divulgação mesmo. Seu lançamento será em breve, assim que o site estiver pronto. A caixinha é super fofa e útil. Usei ela pra colocar na minha penteadeira, e organizar algumas maquiagens que estavam soltas e bagunçadas.

Vieram 3 produtos em tamanho normal, e uma amostra. Entre eles está o Serum corporal anticelulite da racco (R$85), uma máscara de reconstrução para cabelos da sfera (R$7) um batom da koloss (R$7) e uma amostra de óleo de argan da avora.
Todos os produtos são ótimos e nacionais. Mas ouvi boatos de que serão inclusos produtos importados também. De todos esses, o único que eu não gostei foi do batom, porque a cor é um tom que não fica bem na minha pele, e não combina comigo, mas como minha mãe gosta de marrom, dei pra ela usar. Já estou testando os produtos, e em breve faço resenha detalhada sobre cada um. 
O valor é de R$54 + frete e eu  já estou curiosa para as próximas edições.
Beijos :*

5 comentários até agora

  1. sempre assisti e ainda assisto alguns videos de meninas mostrando os produtos dessas caixinhas!
    a proposta dessa marca parece ser bem legal, deixando a cliente escolher três produtos!
    vou ficar cuidando o lançamento e vou me arriscar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de assinar essas caixinhas, sempre vejo nos blogs mas nunca tive coragem!
    Você sabe a previsão de lançamento? Adorei!
    Como comentado acima, deixar a gente escolher 3 produtos é muito legal!
    Bjux.x

    Atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal a ideia, pelo menos saberemos que iremos gostar de algo.
    Bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.