janeiro 16, 2014

Batons Natura Faces!


Batom se tornou um vício pra mim. Eu posso ter muitos deles, mas sempre que vejo um tom de rosa novo já quero comprar, independente se é parecido ou não com algum que eu já tenha. E quando o preço é bacana então? Dai que não me aguento mesmo.
Um revendedora da natura foi lá no meu estágio mostrar algumas coisas que tinha a pronta entrega, e nisso tinha dois batons, o rosa energia e rosa pink.
O rosa pink é maravilhoso. Esse tom é um que eu ainda não tinha, puxado pro roxo sabe? Quando vi, pensei que não ficaria tão bem em mim, mas adorei depois de passar. O rosa energia é bem comum, mas muito bonito e marcante. Um tom de rosa que todo mundo que gosta de batom deveria ter. Bem alegre e com cara de verão.
A cobertura dos dois é mediana, mas com 2 camadas fica muito bonito e dura cerca de 3 horas. Cada um custou 11,90 e tem FPS8. 
Olha as cores que lindas (rosa energia e rosa pink)!!!

Beijos :*

4 comentários até agora

  1. Adoro essa coleção. Tenho quase todos!
    Bjinhos!!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adorei a resenha!
    To precisando comprar umas cores diferentes de gloss e batom hehe!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. São bem vivos né? Adorei essas cores! Queria ver como ficam na boca, posta ai pra gente ver ;DD

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo rosaaa! E esse ta bem básico, do jeito que eu gosto com pouco brilho!

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/
    Bejuus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.