janeiro 22, 2014

Amigo secreto do Look & Beauty Group!


Demorou mas finalmente eu e as meninas do Look & Beauty Group iremos revelar quem nos tirou no amigo secreto. O meu presente chegou quando eu ainda estava viajando, então tive essa surpresinha logo que cheguei. O valor máximo era de R$50. Um valor pequeno, que  decidimos em conjunto. O post demorou pra sair porque tivemos um problema com um dos presentes, mas já foi resolvido, e todas receberam direitinho! 
Quem me tirou pra minha surpresa, foi a Simone. Fiquei mega feliz quando soube que era ela. Uma das poucas que eu já conhecia do grupo e um amor de pessoa. Junto veio uma cartinha escrito a mão, e um saquinho de balas, uma graça! A si tem um blog e também uma loja, que vocês já ouviram muito falar aqui, a Import Bella.
Agora nos produtos, ela me mandou um batom (é claro) Amo batons meninas. Isso é uma coisa que tenho bastante, sem arrependimentos haha E ainda quero muitos! O batom é um vermelhão, da marca maybelline. A cor se chama Ruby Star 630, e tem acabamento cremoso. Por enquanto usei ele apenas uma vez, porque vermelho é uma cor que uso em ocasiões mais a noite mesmo. A duração é mediana por ser cremoso e hidrata os lábios ao usá-lo.
Depois disso vem a sombra da quem disse berenice. Um marrom . A si escolheu essa cor (marrondito) porque nas minhas dicas, falei que gosto de cores neutras, e uso bastante marrom pra esfumar o concavo. O tom é ideal, amei. Achei a cor bem parecida com aquele marrom que a Alice Salazar usa em todas as maquiagens dela sabe? Esse foi o primeiro produto da marca que uso, e estou louca por outros. Além disso, achei o design super fofo da embalagem, e bem prático também.
Também ganhei um blush da fenzza. Já tenho um puxado pro rosa, bem clarinho e tinha comentado que queria em um tom diferente. A cor é blush efeito e tem um tom coral com bastante brilho, ideal pra usar a noite, ou bem de leve no dia-a-dia. 

E por último, mas não menos importante, veio junto um delineador em gel na cor preta. Básico, com duração muito boa. A cor é bem pigmentada, e ele é bem difícil de remover depois. Só com água não saiu tudo, tive que usar demaquilante mesmo. 

Quero agradecer a Simone pelo carinho. Adorei tudo e com certeza sempre que usar vou lembrar dela! O que acharam dos produtos meninas? Para ver o que as outras meninas receberam, basta acessas os blogs:

Ale Léo do Ale Bittencourt - Aline Helen do Vaidade pega - Carol Moreira do Make Shop - Hemmili Cristini Botelho do Blush, Baby - Juliana Sena do El Ropero - Laura Melo do Bendito Blush - Míriam Andrade do Menina de Dotes - Simone De Souza da Import Bella e Wenia Saldanha do Desejo do Dia

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Belos presentes!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Que legal Heim!
    O Batom é divino!
    Amei tudo!
    Bjux.x
    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Simone caprichou, adorei os presentes!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uau,quanta coisa linda!Adorei,a Si acertou hein?Muito legal esse AS,eu amei!
    Beijosss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos os produtos, adorei a cor do blush :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Amei todos os presentes! Batom da maybelline é td d bom!



    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marina, adorei o post e as fotos!
    Que bom que gostou, espero que use bastante todos eles!!
    A sombra acho que é a melhor que eu já tive pra marcar o côncavo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos produtos bacanas, mas esse batom me matou, lindíssimo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Morri sesse blush! Simplesmente perfeito a Si tem muito bom gosto.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse batom! *--*
    E desejei essa sombra da QDB. =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.