dezembro 19, 2013

Perfume Hilfiger Woman Peach Blossom!


Sou apaixonado por embalagens bonitas. Acho que conquista muito na hora de escolher alguma coisa, vocês não acham? Claro que a qualidade do produto também influencia, mas é difícil resistir a algumas embalagens fofas. O perfume Hilfiger Woman Peach Blossom é um desses produtos que é amor a primeira vista por causa do frasco que apesar de simples, traz um laço super fofo na tampa e fica uma beleza pra deixar na penteadeira enfeitando. 

Segundo a descrição: Peach Blossom é para a mulher romântica, sensual e ao mesmo tempo delicada e misteriosa. Uma fragrância floral frutada com notas de bergamota, pêssego branco, amora e cassis. O coração floral da fragrância inclui íris, mimosa e a delicada baunilha. As notas de fundo são musk, fava tonka e coco para um acabamento sensual. Uma fragrância inesquecível para um romântico moderno."
Tenho amado esse negócio de floral/frutal porque nunca fui muito de perfumes doces e sempre deixo claro isso aqui no posts que falo de fragrâncias. Esses que são uma mistura, conseguem deixar um cheiro agradável, sem exagero para nenhum dos lados, o que evita que com o tempo eu enjoe de usar. 
Achei um perfume super delicado e muito feminino. Ideal para as mulheres mais discretas mas que gostam de um perfume marcante e leve ao mesmo tempo. Muito gostoso. Vou até levar ele na minha viagem agora porque tenho usado bastante. Achei ideal para o dia a dia e a noite adoro usar o CK One Shock Street edition da Calvin Klein (resenha nesse link).   
Ele vem com 50ml, mas também tem na versão de 30ml e pode ser encontrado na Free Itália, loja que me mandou pra testar.

Beijos :*

2 comentários até agora

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Amei, realmente já testei e é muito bom.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.